Conheça os benefícios do Thinogen para saúde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O Thinogen é um fitoterápico de uso oral produzido através de algas marinhas marrons (Laminaria Japonica). Seu uso é recomendado para quem busca redução da gordura abdominal, e visceral, gerenciamento do peso e queima de gorduras totais, além de ser benéfico para o fígado e coração por estimular DHA (melhora a sensibilidade a insulina e diminui LDL). 

CONHEÇA O THINOGEN DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Fonte eficaz de fucoxantina, pigmento carotenóide presente nas algas marrons, que induz a quebra das gorduras. Rico em iodo o Thinogen possui micronutrientes fundamentais para formação de tirosina e triiodotironina (T3 e T4). 

Essa potente alga é eficaz, e estudos comprovam que sua utilização é isenta de efeitos adversos, podendo ser utilizada a longo prazo. Seu processo de fabricação é baseado em tecnologias de Purificação e remoção dos metais pesados, além de uma etapa adicional de concentração, o que torna uma matéria prima diferenciada e segura no mercado atual de produtos derivados de algas.

Thinogen 200mg – 60 cápsulas: entenda o seu mecanismo de ação

Seu mecanismo de ação consiste no aumento da produção da proteína UCP-1, permitindo que mais prótons passem através dos canais UCP. Este processo desvia a energia da síntese de ATP, e transforma substâncias como açúcar e gordura em energia, gerando calor, a termogênese.

A termogênese é um processo natural do organismo, no qual ocorre o aumento da temperatura interna, possibilitando o aumento do metabolismo. As células do nosso organismo geram calor naturalmente no processo de utilizar a energia para o desempenho de suas funções. Alguns alimentos estimulam o aumento desse processo natural, fazendo com que o organismo utilize mais gordura acumulada como fonte de energia, possibilitando a perda de peso.

Práticas complementares para incluir ao uso do Thinogen

Para que seu tratamento funcione, o Thinogen deve ser associado a outras práticas que promovam o bem-estar geral. Dessa maneira, o suplemento funciona como um complemento e finalizador para todos os exercícios.

Enquanto o Thinogen é usado para diminuir a gordura visceral, há uma série de outras práticas fundamentais para garantir que seu uso seja bem-sucedido e prático. Confira quais são elas.

  • Manter uma alimentação saudável em nutrientes variados.
  • Reduzir a ingestão de gordura negativa em benefício do organismo, como margarina e frituras.
  • Praticar exercícios frequentemente, que estimulam a queima de gordura.
  • Beber bastante água.

Benefícios do Thinogen 200mg

  • Efeito termogênico
  • Eficaz no tratamento de hipotireoidismo
  • Ação hepatoprotetora
  • Melhora sensibilidade a insulina
  • Efeito antioxidante
  • Diminui colesterol LDL

Thinogen e as contraindicações

O uso do medicamento Thinogen não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula. 

Antes de fazer uso desse produto consulte o seu médico. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. 

O tratamento com o medicamento Thinogen deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Thinogen sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, para prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

COMPRE O THINOGEN COM A FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments