Conheça os benefícios do Kit Tripla Ação contra Celulite

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Kit Tripla Ação contra Celulite é um composto cujos ativos, Dimpless + Algea Esthe Powder + Nocturshape, são ótimos para ajudar a tratar mulheres que sofrem com as incômodas celulites, proporcionando relevantes benefícios, para manter a boa aparência da pele em áreas como bumbum, mamas e coxa.

É um grande aliado no combate e cuidado da celulite, pois é uma combinação de ativos naturais inovadores que uniformiza a textura da pele e reduz o acúmulo de gorduras.

Informações sobre o kit tripla ação contra celulite

Este Kit trata e combate as celulites 24 horas (AM/PM), promovendo hidratação e melhorando o aspecto da pele, com ação dentro e fora eliminando de dia e de noite, as indesejáveis celulites.

Contém antioxidantes que ajudam na prevenção e formação de fibroses no tecido cutâneo, melhora visivelmente o aspecto da celulite em poucos dias e reduz os nódulos de gorduras, além de promover a queima de gordura corporal.

Pensando nisso a farmácia Eficácia desenvolveu o Kit com 3 ótimos produtos que combatem as celulites. Confira!

DIMPLESS

Quer acabar com o aspecto casca de laranja da pele? O Dimpless é um grande aliado na saúde e aparência, podendo ajudar no combate das celulites e gordura localizada de forma saudável, rápida e segura.

É um ótimo ativo oral concentrado do melão freeze-drying, que contém um poderoso antioxidante, o superóxido desmutase (SOD), e outros como a catalase, glutationa peroxidase, coenzima Q10, ácido lipoico, carotenoides, vitamina A, E e C, que juntos ajudam a acabar com a celulite, uma vez que previnem as inflamações e combatem os radicais livres.

Através da redução da LPL, uma enzima que regula a distribuição de gordura depositadas em partes do corpo, melhora o metabolismo lípico (gorduras).

Além disso, possui um revestimento com óleo de palma que protege os ativos do medicamento da acidez gástrica.

ALGEAESTHE POWDER

É um gel-creme esfoliante extraído da alga Ascophyllum nodosum, composto por ótimos princípios ativos como minerais, fucoidanos, iodina, polifenóis e manitol, que ajudam a minimizar a aparência das imperfeições da celulite, visto que age no sistema linfático, na matriz extracelular e no sistema microcirculatório, removendo o acúmulo de líquidos.

É um produto com ação anti-inflamatória, que ativa a produção de colágeno e regula a temperatura interna corporal.

NOCTURSHAPE

Nocturshape é um exopolissacarídeo obtido por biotecnologia de um plâncton encontrado na lagoa de Fuente Piedra, em Málaga, na Espanha, que promove redução dos níveis de noturnina controlando a adipogênese e diminuindo o depósito de gordura, consequentemente, age na redução da celulite. 

NocturshapeTM possui mecanismo de ação exclusivo na celulite por agir no ritmo circadiano durante a noite, quando há o pico da proteína noturnina.

Além do mais, aumenta a produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele, uniformiza a textura da pele, melhora a circulação, e diminui o acúmulo de gorduras.

Indicações e Benefícios do kit tripla ação contra celulite

  • Combate a celulite (Indicação Principal).
  • Reduz os nódulos de gordura (celulite) em mulheres.
  • Uniformiza a textura da pele.
  • Ação anti-inflamatória.
  • Melhora a firmeza da pele.
  • Ação antioxidante.
  • Reduz a circunferência das coxas.
  • Aumenta a microcirculação.
  • Modela e melhora a elasticidade cutânea reduzindo a rugosidade, o edema e a espessura da pele.

Veja mais detalhes sobre Kit Tripla Ação contra Celulite, clicando na imagem abaixo.

kit tripla ação celulite Dimpless + Algea + Nocturshape
“É um grande aliado para combater e cuidar da celulite que preocupa muitas mulheres, pois é uma é uma combinação de ativos naturais inovadores que uniformiza a textura da pele e reduz o acúmulo de gorduras.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments