Conheça os Benefícios de Lifeprotect

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A pele, cabelo e unha são um dos cuidados estéticos que as mulheres e homens prestam mais atenção. Não é difícil entender o porquê: afinal são as partes mais visíveis e imediatas da nossa beleza. Assim, o cuidado deve ser máximo e constante.

Ao contrário do que se pensava antigamente, a principal contribuição para a beleza tem de vir de dentro para fora. Isto será o mesmo que dizer que para apresentarmos uma pele, unhas e cabelos bonitos, a principal forma será deixar o seu corpo internamente saudável, pois irá ter repercussões na aparência dele. Com certeza já ouviram falar que uma boa noite de sono nos faz mais bonitos. Nada poderia ser mais verdade. Uma boa alimentação, equilibrada e contendo muitos nutrientes também ajuda a ter um aspecto bonito e saudável.

A sua Farmácia Especializada também o pode auxiliar. Com o seu novo produto, o Lifeprotect, você irá ver aplicado este conceito de que a beleza se constrói de dentro. O Lifeprotect é uma fórmula inovadora para cuidar da pele, cabelos e unhas, sendo o seu principal componente o Life Nutriment (LN2 IN), que proporciona hidratação, firmeza e elasticidade à pele. Lifeprotect contém ainda metionina, cobre-selênio-zinco-licopeno-luteína, que atuam nos cabelos e unhas, dando-lhes mais proteção contra luz UV e luz azul, tendo ação antioxidante e promovendo a restruturação dérmica. Por fim, este produto possui ainda Chlorella, que é antiinflamatório e protetor do sistema imunológico.

Em suma, podemos indicar os benefícios deste produto:

  • Hidratação, firmeza e elasticidade da pele cabelo e unhas.
  • Potente ação antioxidante.
  • Proteção Sistêmica contra a luz UV e luz azul.
  • Protege o sistema imunológico.
  • É antiinflamatório.

Segundo o depoimento da Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier “O Lifeprotect, Sistema Protetor da Pele, Cabelos e Unhas, é um tratamento que apresenta em sua constituição, nutrientes essenciais que atuam na manutenção da saúde do corpo. Sua ação combinada age para restaurar e equilibrar o organismo, estabilizando as funções fisiológicas de dentro e fora das células, promovendo o bem-estar, prevenindo o envelhecimento e revitalizando o brilho natural da pele, cabelos e unhas”.

No uso deste produto, deve tomar cápsula 1 cápsula após o almoço.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Life Protect 30 Cáps. – Sistema Protetor da Pele, Cabelos e Unhas.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Lifeprotect, clicando na imagem abaixo.

LifeprotectLifeprotect
LIFEPROTECT 30 caps – Sistema protetor da pele, Cabelos e Unhas

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments