Conheça os benefícios da batata doce para sua dieta

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Slendesta, o extrato da proteina da batataUm dos grandes benefícios da batata doce para as dietas é que por ser um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, sua absorção é mais lenta, liberando glicose na corrente sanguínea aos poucos.

Com isso, a insulina, hormônio responsável pelo aumento da fome e pelo acúmulo de gorduras, sofre pouco estímulo.

Considerada o carboidrato ideal para atletas, supera os outros tubérculos em vários nutrientes. Possui cinco vezes mais cálcio, o dobro de fibras e mais potássio que a batata-inglesa. Comparada à mandioca, ela também ganha em fibras e cálcio, assim como em proteína, fósforo e potássio. Com isso estimula o intestino, auxilia no controle da diabetes e do colesterol.

Numa dieta de emagrecimento ela se comporta como uma fibra insolúvel: resiste às enzimas do intestino delgado, que não conseguem digeri-lo, além de atrair as moléculas de gordura e de açúcar, fazendo com que sejam absorvidas mais devagar.

A batata-doce fornece energia de modo equilibrado sem provocar picos de glicose e demanda excessiva de insulina, o que também auxilia na prevenção e tratamento de diabetes tipo 2.

Conheça os benefícios da batata na sua dietaPara ter acesso aos benefícios é preciso ingeri-la regularmente, se possível mais de uma vez por semana. Os atletas consomem com uma frequência maior: antes do treino diário, para que a energia dure mais tempo.

Você já encontra no mercado a Slendesta. É um extrato natural derivado da batata branca, que age de maneira segura e sem contra indicações em dietas de emagrecimento e controle de peso corporal, principalmente, na região abdominal.

Não possui qualquer tipo de estimulante e não provoca nenhum efeito colateral. Atua no organismo, enviando sinais para o cérebro, indicando que você está satisfeito.

Slendesta aumenta a produção de um hormônio denominado CCK (colecistoquinina), responsável pela sensação de saciedade. Age no estômago, retardando seu esvaziamento, e, consequentemente, diminuindo a vontade de comer, auxiliando assim no emagrecimento. Segundo os especialistas, com o uso da Slendesta, sua fome diminuirá em 30%.


Conheça o produto Extrato de Proteína da Batata (Ativo do Slendesta), clicando na imagem abaixo.

Slendesta
Extrato de Proteína da Batata (Ativo do Slendesta)

Slendesta, o Extrato de Proteína da Batata, auxilia em dietas de emagrecimento dando uma sensação de saciedade por mais tempo e reduzindo medidas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments