Conheça o Paradoxine – o termogênico eficaz

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Pertence à família das zingiberaceae, como o gengibre, e é conhecida pelos nomes de “semente-do-paraíso”, “maniguete”, ou “pimenta aligator”.

Seu princípio ativo (componente principal) é o composto fenólico 6-Paradol, cuja função essencial é impossibilitar o acúmulo de gorduras como também combater a gordura corporal já existente

6-Paradol e os efeitos contra a obesidade

Muitos estudos têm sido feitos sobre 6-paradol e estes estão focados em seus efeitos contra a obesidade. O que se tem percebido é que este composto aumenta a termogênese através de duas técnicas a fim de ajudar a queimar gordura. São elas:

  • Aumenta a movimentação do tecido adiposo marrom (BAT), ocasionando maior consumo de energia, bem como um balanço energético negativo, o que leva a uma perda de peso considerável.

É absorvido através da barreira intestinal e, por ativação do nervo simpático, desencadeia a termogênese do tecido adiposo.

  • Aumenta significativamente a queima de calorias. BAT, tecido adiposo marrom, contém uma proteína chamada UCP (termogenina) que regula calorias em chamas, como o calor para manter o corpo aquecido. 

A termogênese é um processo fisiológico tão normal quanto a digestão. O propósito do BAT é queimar as calorias que o corpo não precisa. Tornar-se obeso, acontece principalmente quando o BAT não está trabalhando adequadamente e o corpo tem que armazenar o excesso de calorias como gordura.

Outros Benefícios:


1. Pode prevenir o Diabetes Mellitus do Tipo II

O Diabetes Mellitus tipo II é uma doença que é resistente à insulina e é também provocada pela concentração de gorduras em excesso nos receptores-chave da insulina nas células do corpo.

A doença pode evoluir com várias complicações, causando a disfunção de múltiplos órgãos e eventual morte. Estudos mostram que a suplementação com 6-paradol ajuda a prevenir o desenvolvimento da doença, ajudando na eliminação de gorduras que se acumulam em receptores celulares.

É necessário, no entanto, suplementação a longo prazo, para fins de prevenção do Diabetes Mellitus do Tipo II.

2. Eleva os níveis de testosterona
Vários suplementos para a saúde masculina também contêm 6-paradol e possuem efeitos comprovados no aumento dos níveis de testosterona e redução da produção de estrogênio. Ao aumentar a testosterona, acredita-se que desenvolvam massa muscular magra mais rápido do que indivíduos não suplementados.

Os especialistas também acreditam que o aumento da testosterona provocada pela suplementação com 6-paradol pode resultar na melhoria do desempenho sexual.

3. Pode controlar a inflamação
O efeito anti-inflamatório dos componentes ativos de “Grãos do Paraíso” também é um dos temas atuais de muitos estudos de saúde. Os especialistas dizem que o 6-paradol presente nos “Grãos do Paraíso” mostrou reduzir a inflamação entre os camundongos.

Desta forma, o ativo inovador Paradoxine já é sucesso internacional e agora está disponível com exclusividade na Farmácia Eficácia. Ele potencializa a queima de gordura, aumenta o gasto de calorias e leva a uma perda de peso de forma mais eficiente. 

É um termogênico diferente dos outros, por ser um produto especificamente sem cafeína. Sendo assim não possui efeitos negativos sobre o sistema nervoso central e assegura energia para os treinos, sem causar os efeitos adversos da Cafeína.

Mais informações sobre o termogênico Paradoxine

  • Para aperfeiçoar os resultados do produto é recomendada a ingestão de uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.
  • Vale ressaltar que os resultados do produto variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como as condições fisiológicas e genéticas.
  • Embora não exista contraindicações relativas a faixas etárias, a utilização deste produto é recomendada para pacientes de idade adulta.
  • Não compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

Veja mais detalhes sobre Paradoxine, clicando na imagem abaixo.

Paradoxine40 mg – 90 cápsulas
’Sensibilidade a cafeína é muito comum e pode causar grandes danos no SNS, para isso é recomendado o uso de produtos específicos sem cafeína, como o t Paradoxine®, uma substância, que assegura energia para os treinos, sem causar os efeitos adversos da Cafeína.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments