Conheça o Oli-Ola e faça um Pelling através de Cápsulas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (49 votos, média: 3,73 de 5)
Loading...

Todos nós já conhecemos os fatores que causam o envelhecimento da celular da pele. Existem várias causas internas e externas, sendo que as principais são o envelhecimento natural da pessoa, a excessiva exposição ao Sol, hereditariedade e o tabagismo. Estes desencadeiam a produção exagerada de radicais livres, causando alterações no colágeno e elastina, perdendo a pele sua aparência saudável.

Pequenas actividades diárias podem reduzir o envelhecimento da pele. Entre estas podemos incluir a atividade física, alimentação saudável, hidratação e limpeza diária da pele.

Contudo, devido à insuficiência deste método, muitas mulheres procuram uma alternativa melhor: os peeelings. Sabendo dos inconvenientes dos peelings químicos, pois podem causar a descamação da pele, a sua Farmácia Especializada tem agora um novo produto: o Oli-Ola.

O Oli-Ola é uma opção segura e saudável, consistindo um peeling em cápsulas. De base natural, advindo do fruto da oliveira, tem uma poderosa ação antioxidante.

Podemos, resumidamente, indicar os seguintes benefícios de Oli-Ola:

  • Estimula a produção colágeno;
  • Aumenta o tempo de vida dos fibroblastos.
  • Estimula a renovação das células.
  • Melhor a uniformidade da tonalidade da pele.
  • Melhora a elasticidade da pele.
  • Combate o envelhecimento natural da pele.
  • Regula o colesterol.
  • É antiinflamatório.
  • Reforça o sistema imunológico.

Este produto pode ser usado por todos os fotótipos cutâneos, não causando qualquer desconforto, evitando as complicações dos peelings químicos. Deve tomar 1 cápsula ao dia.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Oli-Ola 300MG – 30 cáps Peeling em Cápsulas.

Veja um vídeo sobre o produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Oli-Ola, clicando na imagem abaixo.

Oli-OlaOli-Ola
O Oli-Ola TM é um extrato 100% natural do fruto da oliveira (oliva) padronizado em 3% de hidroxitirosol, um polifenol com potente ação antioxidante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (49 votos, média: 3,73 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
27 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Érica

Olá estou tomando a menos de um mês, eu estava com acnes na bochecha como nunca tive, Melhorou muitooooo, a pele clareou e a acne quase que desapareceu, não engorda, e a pele esta ficando bem lisa. Passei por uma dermatologista que esta fazendo o acompanhamento. É importante usar filtro solar diariamente e reaplicar de 4 em 4 horas.
Eu recomendo.

Obrigada.

ana amelia pisani da silva

gostaria de saber quanto tempo tem que tomar as pilulas tomei 2 meses e não vi nem um resultado para ter resultado tem que tomar sempre.

Ellen Frazão

Oi Ana Amelia! Com 60 dias de uso , algum resultado você deveria ter observado. Mantenha por mais um mês para observar…

Rejane

Gostaria de saber se oli ola tira mesmo as manchas do rosto pois já tomo a 2 meses,porfavor me responda por email. Obrigada

Ellen Frazão

Oi Rejane, o oli ola realmente diminui a hiperpigmentação cutânea, dê uma olhada na página do produto http://www.farmaciaeficacia.com.br/oli-ola-300mg-30-caps-peeling-em-capsulas?utm_source=blog&utm_medium=texto&utm_campaign=blog.

silvia

Gostaria de saber se oli ola engorda, porfavor me responda por email. Obrigada

Ellen Frazão

Oi Silvia! O Oli Ola não engorda. Ele é um extrato 100% natural do fruto da oliveira com potente ação antioxidante e capaz de promover efeito peeling na pele. Veja np site http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=6136&n=oli-ola-300mg—30-caps-peeling-em-c%C3%A1psulas