Conheça o Oli-Ola e faça um Pelling através de Cápsulas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (48 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Todos nós já conhecemos os fatores que causam o envelhecimento da celular da pele. Existem várias causas internas e externas, sendo que as principais são o envelhecimento natural da pessoa, a excessiva exposição ao Sol, hereditariedade e o tabagismo. Estes desencadeiam a produção exagerada de radicais livres, causando alterações no colágeno e elastina, perdendo a pele sua aparência saudável.

Pequenas actividades diárias podem reduzir o envelhecimento da pele. Entre estas podemos incluir a atividade física, alimentação saudável, hidratação e limpeza diária da pele.

Contudo, devido à insuficiência deste método, muitas mulheres procuram uma alternativa melhor: os peeelings. Sabendo dos inconvenientes dos peelings químicos, pois podem causar a descamação da pele, a sua Farmácia Especializada tem agora um novo produto: o Oli-Ola.

O Oli-Ola é uma opção segura e saudável, consistindo um peeling em cápsulas. De base natural, advindo do fruto da oliveira, tem uma poderosa ação antioxidante.

Podemos, resumidamente, indicar os seguintes benefícios de Oli-Ola:

  • Estimula a produção colágeno;
  • Aumenta o tempo de vida dos fibroblastos.
  • Estimula a renovação das células.
  • Melhor a uniformidade da tonalidade da pele.
  • Melhora a elasticidade da pele.
  • Combate o envelhecimento natural da pele.
  • Regula o colesterol.
  • É antiinflamatório.
  • Reforça o sistema imunológico.

Este produto pode ser usado por todos os fotótipos cutâneos, não causando qualquer desconforto, evitando as complicações dos peelings químicos. Deve tomar 1 cápsula ao dia.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Oli-Ola 300MG – 30 cáps Peeling em Cápsulas.

Veja um vídeo sobre o produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Oli-Ola, clicando na imagem abaixo.

Oli-OlaOli-Ola
O Oli-Ola TM é um extrato 100% natural do fruto da oliveira (oliva) padronizado em 3% de hidroxitirosol, um polifenol com potente ação antioxidante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (48 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
27 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Regina Marcia Dores

Tenho algumas manchas de queimadura,o Oli-ola resolve esse tipo de mancha?

Ellen Frazão

Olá Regina, boa tarde! Tudo bem com você? Espero que sim.

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo seu email e por ter aguardado a nossa resposta. O meu nome é Larissa, sou vendedora da Farmácia Eficácia e terei muito prazer em ajudá-la com a sua questão.

As principais indicações do Oli-Ola são:

1. Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos;2. Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica;3. Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele;4. Estimula a renovação celular;5. Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme;6. Antioxidante;7. Regulador de colesterol;8. Antiinflamatório;9. Combate o envelhecimento cronológico e o fotoenvelhecimento;10. Reforço ao sistema imunológico.

Espero que tenha conseguido lhe ajudar. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, me avise.Conte comigo sempre que precisar!

Atenciosamente,
Larissa Queiroz
Equipe Farmácia Eficácia
http://www.farmaciaeficacia.com.br / Leia opiniões de clientes aqui

Nicolas

Olá, gostaria de saber se devo tomar o oli-ola com o estômago vazio ou logo após alguma refeição ? Pois nunca vi esta informação…. sempre dizem apenas: “tomar uma cápsula ao dia” ,Faz dois meses que estou estou tomando (e obtendo ótimos resultados…), de manhã de estômago vazio…, cerca de 2 hs após o café da manhã… Portanto é mais indicado tomar de estômago vazio ou após alguma refeição ?

Ellen Frazão

Nicolas bom dia, tudo bem?

O senhor pode tomar 30 minutos antes ou após o café da manhã, não interferi na ação do produto.
O horário fica ao seu critério.

Espero ter lhe ajudado, tenha um bom dia!

Atenciosamente,
Farmácia Eficácia.

Lanne

Eu faço jejum, portanto minha primeira refeição do dia é o almoço as 11:00, e sempre tomo o remédio exatamente as 09:00 todos os dias…
Mas após ler este comentário me dei conta que posso estar desperdiçando a eficácia do remédio, pois tomo ele com o estômago extremante vazio, faz diferença ?

Ellen Frazão

Olá, a sugestão de uso, é de uma vez ao dia, você pode adaptar para tomar 30min antes da sua primeira refeição. Preferencialmente sempre no mesmo horário!

Geanny

gostaria de saber quanto tempo tem que tomar as pilulas tomei 002 meses e não vi o resultado esperado.

Ellen Frazão

Olá Geanny!!

Primeiramente peço desculpas pela demora em responder a sua duvida.

O tempo de tratamento do Oli olá são no minimo de 3 meses.

Mas, como está a sua pele??
Quais os resultados que vc gostaria de ter tido e que até o momento não obteve??

Aguardo o seu retorno.
Forte abraço!!

CIDIA MONTE

TENHO MANCHAS DE GRAVIDEZ (CLOASMA, NA TESTA ,BUÇO,MAÇÃS DO ROSTO)HA 7 ANOS, SERA QUE CONSIGO LIMPAR COM USO DO ELI OLA?

Ellen Frazão

Olá Cidia!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em responder seu comentário.

Realmente algumas mulheres adquirem manchas na pele durante a gestação, mas não se preocupe vamos dar um jeitinho nisso rsrs.

O Oli-Ola é na verdade um piiling em capsulas, ou seja, promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele bem como estimula a renovação celular. Mas, para potencializar o efeito do Oli-Ola sugiro o Whiteskin Face, pois ele é um uniformizador da cor da pele.
Saiba mais:

http://bit.ly/1jnXmNO
http://bit.ly/1jnXqx7

Sucesso para você!!!
Abraços