Conheça o novo Supressor de Doces

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Esta nova fórmula disponível na sua farmácia especializada, consiste num composto que o irá auxiliar no seu regime de emagrecimento, diminuindo a vontade de comer doces e o apetite em geral.

O supressor de doces é composto por dois bem já conhecidas ingredientes, que misturados permitem a potencialização dos seus efeitos: o koubo e a garcinia.

Koubo consiste num composto natural obtido através de uma fruta,  chamado Pitaia (pitaya), conhecida como o doce que emagrece, tendo um delicioso sabor e uma ação moderadora do apetite e redutora de gorduras.

A garcinia é uma fruta com origem do sul da Ásia. As propriedades de garcinia permitem reduzir o peso corporal, acelerando a queima de gordura pelo próprio corpo e bloqueando a síntese de gordura “nova”. Além dos efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, este produto possui um efeito regulador do apetite, inibindo-o sem causar os danos comuns que às vezes existem no tratamento da obesidade, como os distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros.

Podemos indicar os seguintes benefícios:

  • Auxilia nos regimes de emagrecimento.
  • Diminui o apetite, principalmente a vontade de comer doces.
  • Acelera a redução de gordura no corpo.

Deve tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou conforme a orientação do profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Supressor de Doces 60 cápsulas – Redutor da Vontade de Comer Doces.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Supressor de Doces, clicando na imagem abaixo.

Supressor de DocesSupressor de Doces
Fórmula que acelera a queima de gordura corporal, diminui o apetite e diminui a vontade de comer doces.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tatiane

Oi gostaria de uma opnião, eu quero emagrecer mais rapido dando uma acelerada com algum suplemento, o meu maior problema é com doce e pao, eu já vi vários produtos no site mas tenho dúvida qual será o melhor pra mim, tenho 87 k e quero chegar aos 65kg.

Obrigada!

Ellen Frazão

Oi Tatiane, nesse caso sugiro que você faça o uso do seguinte produto: http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=DM12&n=supressor-de-doces-60-capsulas—redutor-da-vontade-de-comer-doces. Os ativos desse produto vão auxilia-la na questão da saciedade e também na queima de gorduras.