Conheça o novo Nutriforce Face – Preenchedor de Rugas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Todos já sabemos o que são rugas e quais os seus inconvenientes. Os vincos que se formam na pele humana, sejam de expressão, sejam de envelhecimento, causam grande rejeição, sendo uma das maiores preocupações estéticas, principalmente por parte das mulheres.

A sua Farmácia Eficácia preparou agora uma fórmula exclusiva e inovadora, que tem como objetivo deixar a sua pele mais saudável e bonita. Esta fórmula contém os principais ativos que atuam na sua pele, tendo como meta principal o preenchimento das rugas.

O Nutriforce Face tem uma ação antioxidante, o que permite evitar que a sua pele fique envelhecida, estimulando ainda a síntese de colágeno, fortalecendo os tecidos.

Como benefícios deste produto temos os seguintes:

  • Tem como principal função o preenchimento de rugas.
  • Estimula a renovação celular.
  • Atenua as micro-tensões da pele.
  • É nutritivo e hidratante.

Nutriforce Face possui ainda na sua composição hipoalergénicos, deixando este produto livre de substâncias conservantes (parabeno, isotiazolinona, entre outros), que são os principais responsáveis pelas reações alérgicas desencadeadas por produtos de higiene e beleza. Assim, este produto irá oferecer uma protecção eficiente, não prejudicando a sua saúde, nem deixando a pele com um aspecto áspero.

Quanto ao modo de usar, deve aplicá-lo no rosto, pescoço e colo à noite.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Nutriforce Face – Nutritivo Intensivo Preenchedor de Rugas.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Nutriforce Face, clicando na imagem abaixo.

Nutriforce FaceNutriforce Face
Fórmula exclusiva com ativos inovadores que nutri, hidrata a pele e preenche as indesejáveis rugas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments