Conheça o gel Pérola negra Charcoal Scrub

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

As marcas de expressão, secura da pele e rugas começam a surgir antes mesmo do que a gente espera. E não, elas não são bem-vindas. Por isso, uma combinação marinha e vegetal inovadora tem tudo que você precisa para ter uma pele impecável, esfoliada e limpa: descubra os benefícios de Pérola negra Charcoal Scrub!

Idade, metabolismo, alimentação, poluição das cidades e o próprio sol, quando em excesso, podem ser fatores que criam uma barreira entre você e uma pele de pêssego.

Assim, muitas dicas e soluções “mágicas” podem surgir prometendo te devolver o viço, brilho e juventude da pele, porém, nenhum deles é tão poderoso quanto o esfoliante que te apresento aqui.

É isso mesmo. Pérola negra Charcoal Scrub tem em sua composição partículas de carvão ativo, rochas vulcânicas, polissacarídeos marinhos, mentol e cânfora, promovendo nada menos que uma esfoliação e limpeza profunda.

Com ele, você tem em mãos o que sempre sonhou para ter mais autoestima, mais beleza e vencer a guerra contra a cruel passagem do tempo.

Conheça os ativos poderosos de Pérola negra Charcoal Scrub

  • Polissacarídeos marinhos: eles vêm de algas vermelhas e marrons e trazem a você um filme hidratante e protetor para sua pele;
  • Carvão ativo: tem um poderosa ação purificante, combate a oleosidade, elimina as toxinas e as indesejadas impurezas;
  • Pumice: trata-se de pedra de uma rocha vulcânica que garante esfoliação pelo pequeno tamanho de partícula favorecendo a maciez, suavidade e luminosidade da sua pele;
  • Mentol e cânfora: atua de maneira descongestionante e traz aquela sensação única de frescor;
  • Óleo essencial de eucalipto: dá maior conforto, suavidade e elimina as toxinas da pele.

Quais são os grande benefícios de Pérola negra Charcoal Scrub?

  • Profunda limpeza da pele;
  • Maior luminosidade, uniformização, maciez e suavidade;
  • Textura impecável;
  • Filme de proteção à pele;
  • Menos poros e oleosidade;
  • Poderosa ação esfoliante.

Como usar Pérola negra Charcoal Scrub?

Você deve aplicar o gel no rosto seco ou úmido e massageá-lo em movimentos circulares para a esfoliação. Repita o processo 2 vezes na semana.

Veja mais detalhes sobre Pérola negra Charcoal Scrub, clicando na imagem abaixo.

Pérola negra Charcoal ScrubGel esfoliante 30 gramas
‘’É um excelente esfoliante para a pele, que fornece renovação celular, além de prevenir os sinais do envelhecimento e promover uma limpeza profunda contras as impurezas e toxinas do dia a dia.’’ Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments