Conheça o Floral de Minas Ficus

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

É ideal para aquelas pessoas indecisas em suas escolhas, que demoram um tempo muito longo para se decidirem e que, mesmo após se decidirem, podem ainda assim se arrependerem, por não estarem convictos de que fizeram a escolha certa. Também são indicados para aquelas pessoas que apresentam mudanças repentinas de humor e são psiquicamente muito influenciáveis pelas alterações climáticas.

COMPRE AGORA O SEU FLORAL DE MINAS FICUS
E RECEBA EM SUA RESIDÊNCIA!

Descrição sobre o Floral de Minas Ficus

É indicado para aqueles que oscilam entre duas diferentes opções. Indecisos, confusos, hesitantes, instáveis. Mudam abruptamente de opiniões e de estado de ânimo. Muitos são excêntricos, pois tem dificuldades em agir com moderação. Desequilíbrio e instabilidade tanto no plano psíquico como físico (enjoos, tonturas, distúrbios menstruais, dores de origem nervosa, entre outros). Para crianças irrequietas que querem brincar com todos os brinquedos ao mesmo tempo, pois não sabem qual escolher. A essência Ficus ajuda estas pessoas a adquirirem um equilíbrio pessoal e a terem clareza mental e uma direção em suas vidas.

A essência floral ajuda a tirar as “nuvens” da personalidade, acendendo uma luz interna, que emite raios de equilíbrio e serenidade, amparando a pessoa em sua fragilidade. 

Curiosidades sobre Florais de Minas Ficus

Florais de Minas possuem diferenças no preparo das essências, porém todos são preparados a partir das flores.

Os Florais podem ser chamados de remédios para o corpo e alma, pois ajudam a tratar a causa emocional da doença. 

As linhas de florais de minas mais encontradas na Farmácia Eficácia são cassia, calmim, calêndula silvestre, amaranthus, ambrosia, aristoloquia, arnica campestre, Artemísia, buque de 5 flores e vários outras. 

Os florais são famosos por atuarem em terapias que controlam as emoções, que são as causadoras de doenças, muitos pacientes já são adeptos ao uso dos florais, devido aos bons resultados das gotinhas, porém isso varia de acordo com a necessidade de cada paciente. 

Indicações e benefícios

  • Fraca convicção
  • Indecisas
  • Traz clareza mental
  • Acende luz interna e raios de equilíbrio

COMPRE AGORA O SEU FLORAL DE MINAS FICUS
E RECEBA EM SUA RESIDÊNCIA!

Composição do Floral de Minas Ficus

  • Ficus, Solução de Brandy 20% –
  • Veículo (água mineral sem gás) – 
  • Este floral é manipulado.

Como tomar o floral?

Tomar 4 gotas até 6 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Obs.: O floral irá com a essência (princípio ativo do produto) e o brandy.  Para começar a usá-lo, você deve completar o frasco com água mineral sem gás. Quando completar, a validade do produto passará a ser de 30 dias.

Atenção

Não deixe que o conta gotas ou a tampa do frasco toque na boca para que o medicamento não seja contaminado. Mantenha o frasco sempre fechado.

A quantidade de álcool presente nos florais é pequena, não causando problemas, porém pode ser detectado nos testes de bafômetro.

O medicamento deve ser tomado 30 minutos antes ou após se alimentar ou escovar os dentes.

COMPRE AGORA O SEU FLORAL DE MINAS FICUS
E RECEBA EM SUA RESIDÊNCIA!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments