Conheça o composto Picnogenol + Polypodium Leucotomos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A fórmula Picnogenol + Polypodium Leucotomos foi desenvolvida para ajudar a uniformizar o tom da pele, estimulando a renovação celular. Além de promover a produção do colágeno e elastina, age como um protetor solar, pois aumenta a tolerância ao sol. 

Compre AQUI o composto Picnogenol + Polypodium Leucotomos da Eficácia!

Conheça o Picnogenol + Polypodium Leucotomos

Picnogenol é um extrato natural de casca do Pinheiro Marítimo rico em bioflavonoides (proantocianidinas, catecol e taxifolina). É responsável por atrasar o envelhecimento físico e psíquico, além de ser um potente antioxidante. Previne e trata manchas, como melasma, por agir como um filtro solar oral para fortalecer a proteção com os raios UV e raios visíveis e ainda previne doenças.

Estudos observaram uma redução da pigmentação das manchas em mulheres portadoras de melasma que fizeram o uso de picnogenol, e ainda alívio de fadiga, dor, constipação e sentimentos de impaciência naquelas pacientes que apresentavam esses sintomas. E também beneficia pessoas portadoras de enxaqueca crônica e insuficiência venosa.

O seu alto poder antioxidante resulta na proteção do organismo contra os radicais livres. Desta forma ele neutraliza a ação dos radicais livres do óxido nítrico (NO) e apresenta ação antioxidante contra a placa ateromatosa, através da supressão da oxidação do LDL nos vasos. Outra ação é o aumenta a resistência vascular selando a parede dos vasos danificados. Reduz a agregação plaquetária prevenindo a formação de trombose.

Polypodium Leucotomos é uma planta originária da América Central e apresenta propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e de fotoproteção contra o estresse foto oxidativo. Também pode ser um aliado na proteção solar, reduzindo os malefícios dos raios UV contra as células da pele. 

Quando ingerido por via oral, protege a pele do dano causado pela exposição UV e contra manchas escuras. Também contribui para a prevenção de rugas e da aspereza cutânea. Além disso, reduz o eritema, reduz os radicais livres, o número de células “queimadas” pelo sol, células epidérmicas proliferativas e a fototoxicidade produzida pela radiação UVA e UVB.

Benefícios do Picnogenol + Polypodium Leucotomos

  • Contribui para uniformizar o tom da pele. 
  • É um potente antioxidante. 
  • Estimula a renovação celular. 
  • Melhora a produção de colágeno.
  • Pode ser usado em todos os tipos de pele.
  • Ajuda a diminuir os efeitos nocivos causados pela radiação ultravioleta. 
  • Cuida da Saúde da pele (rugas, hiperpigmentação, cicatrizes e manchas).
  • Possui ação fotoprotetora oral.
  • É um estimulante cerebral.
  • Previne distúrbios cognitivos e doença de Alzheimer.
  • Protege a saúde dos olhos.
  • Normaliza a vascularização e circulação sanguínea após estresse.
  • Previne doenças cardiovasculares.
  • Estimula o sistema Imunológico.
  • Age como anti-inflamatório nos casos de artrite.
  • Melhora o desempenho das atividades físicas.
  • Alivia o desconforto pré-menstrual.

Vantagens do Picnogenol + Polypodium Leucotomos

Picnogenol é um antioxidante 50 vezes mais potente que a vitamina E e 20 vezes mais potente que a vitamina C e possui diversos estudos de comprovação de eficácia na proteção da pele e da saúde. 

O Polypodium Leucotomos tem efeito antioxidante, anti-inflamatório e fotoprotetor. Estudos revelam uma redução do impacto dos raios UV contra as células da pele.

Vale a pena utilizar o Picnogenol + Polypodium Leucotomos

Sua pele e sua saúde agradecem, pois o Picnogenol associado ao Polypodium Leucotomos cuida da pele, previne e trata manchas, cicatrizes, rugas e ainda fornece proteção contra os raios solares.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments