Conheça o Aa2g (Ação de Vitamina C Pura na pele)

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O AA2G atenua e reduz as rugas e linhas de expressão, resultando em uma pele mais jovem. É a primeira Vitamina C pura estabilizada com glicose. Esta combinação de Ácido Ascórbico glicose possibilita o pleno uso dos benefícios da vitamina C de forma completa e eficaz. 

Possui capacidade de atenuar a quantidade de melanina pré-existente, resultando em uma pigmentação mais clara, dando à pele uma aparência de jovialidade, saúde e brilho. 

COMPRE AGORA O AA2G NA FARMÁCIA EFICÁCIA

O que é o Aa2g (Ação de Vitamina C Pura na pele)?

O ácido ascórbico (AA) é essencial para formação das fibras de colágeno na derme. Em estudos in vivo, o AA foi capaz de vencer a capacidade proliferativa reduzida dos fibroblastos dérmicos de indivíduos idosos (78 a 93 anos), assim como aumentar a síntese de colágeno em níveis similares aos de células de recém-natos (3 a 8 dias de vida). Isso quer dizer que o AA, funciona até mesmo nas peles mais maduras.

O AA também tem um efeito clareador, exercendo um efeito supressor da pigmentação por meio da supressão da ação da tirosinase. Mas não é qualquer Vitamina C tópica, que tem efeito na melhora da pele. 

O AA2G, é uma vitamina c que veio combinada com uma molécula de glicose e apresenta alta eficiência. Suas ações possibilitam uma melhor produção de colágeno, contribuindo para uma maior resistência da pele a diversos efeitos, incluindo o tempo. É também responsável por uma melhor valorização da Skin Care de uma maneira geral. 

COMPRE AGORA O AA2G NA FARMÁCIA EFICÁCIA

Para uma pele mais luminosa

AA2G funciona de maneira idêntica à vitamina C, prevenindo e impedindo a pigmentação da pele pela supressão da síntese de melanina nos melanócitos. Tem também a capacidade de reduzir a quantidade de melanina pré-existente, resultando em uma pigmentação mais clara, dando à pele uma aparência de jovialidade, saúde e brilho. 

Suas ações têm destaque não apenas como cremes, mas também em formato de gel e protetor solar. Na farmácia eficácia, são apresentados no formato de creme. 

Atividade da Vitamina C pura sustentável

Quando os cremes e loções contendo AA2G são aplicados na pele, após a absorção, a ação de a-glicosidase libera gradualmente a vitamina C, provendo os benefícios da Vitamina C pura por um o período mais longo. 

Esta inovação confere ao usuário a certeza da utilização de um produto de qualidade, com 100% de aproveitamento da Vitamina C, sem a preocupação com a oxidação!

COMPRE AGORA O AA2G NA FARMÁCIA EFICÁCIA

Forma de Uso Aa2g

Passar no rosto limpo após o banho e retirar após acordar. Não deixe de seguir as recomendações e prescrições médicas.

Pode ser usado junto a outros cosméticos?

Seu uso pode ser parte de outras práticas que promovem uma saúde geral para a pele, seja como base para outros produtos, seja para complemento para o tratamento já presentes.

COMPRE AGORA O AA2G NA FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments