Conheça Clorella, o suplemento nutricional que estimula o sistema imune

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

clorella (ou chlorella), é uma alga verde microscópica e unicelular, pertencente à família da clorophyceas, e à ordem vegetal das chlorococcales, que tem como habitat as águas geladas do sudeste asiático, tendo sido descoberta pelos japoneses, caracterizando-se por ser uma das espécies mais antigas do planeta, apresentando cerca de 2,5 milhões de anos.

Já são à muito conhecidos os seus benefícios. A clorella possui 8 aminoácidos essenciais (isoleucina, lisina, fenilalanina, metionina, treonina, triptofano, valina, histidina) e uma variedade de vitaminas e minerais, transformando-se num suplemento nutricional perfeito para estimular o sistema imunológico, auxiliando ainda nos regimes de emagrecimento.

As principais indicações de clorella são as seguintes:

  • É um regenerado celular, fortalecendo o sistema imune.
  • Auxilia na redução do peso, pois diminui o apetite.
  • Repõe as energias no organismo.
  • Auxilia no tratamento de doenças degenerativas.
  • Desintoxica o sangue.
  • Previne a anemia.
  • Regula os níveis de glicose e combate a hipertensão.
  • Normaliza as funções intestinais.
  • Restabelece a saúde da pele.

A clorella está disponível na farmácia eficácia em cápsulas, devendo tomar 1, duas vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Clorella 300mg – 120 caps. para o  funcionamento saudável do organismo.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Clorella, clicando na imagem abaixo.

ClorellaClorella
A Clorella possui 8 aminoácidos essenciais (isoleucina, lisina, fenilalanina, metionina, treonina, triptofano, valina, histidina) e uma variedade de vitaminas e minerais.

 

comprar

Veja um vídeo sobre o produto:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments