Conheça a luva de Silicone da Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Muita gente desconhece que as mãos são um dos elementos estéticos mais importantes num indivíduo. Tanto num homem como numa mulher, uma das partes do corpo que se olha mais, embora muitas vezes não se dê conta disso, são as mãos. Elas expressam sentimentos e são um dos meios usados pelo ser humanos para explicar algo. Na realidade, muitos publicitários referem que devido a essa capacidade de expressão das mãos, um dos fatores mais importantes para a contratação de pessoas para fazer publicidade são as mãos, não se podendo menosprezar a sua estética.

Assim, é muito importante cuidar da saúde das suas mãos. Como as mãos são uma parte do corpo que não podem nem contar com cirurgias estéticas, o cuidado deve ser diário.

Ciente da necessidade do cuidado diário a sua Farmácia tem agora um novo produto, testado dermatologicamente, a luva de silicone. Esta foi desenvolvida para hidratar e nutrir a pele das mãos deixando-as macias. Evita ressecamentos e o uso diário forma uma camada invisível como se fosse uma luva protetora, contra detergentes, sabões e outros agentes agressivos.

A luva de silicone tem as seguintes indicações:

  • Nutre e hidrata a pele.
  • Evita ressecamentos.

Este produto é ainda indicado para todos os tipos de pele (secas e extra secas), tendo uma fragância agradável, sugerindo-se que aplique nas mãos limpas e secas, massageando-as suavemente sempre que necessário.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Luva de Silicone – Luva Protetora das Mãos.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Luva de Silicone, clicando na imagem abaixo.

Luva de SiliconeLuva de Silicone
A Luva de Silicone Eficácia foi desenvolvida para hidratar e nutrir a pele das mãos deixando-as macias.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments