Confira as dicas para diminuir o culote

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 5 minutos

O aumento do culote, geralmente, é causado pelo excesso de alimentos ricos em gordura, falta de atividade física e uma predisposição da genética. O excesso de culote acaba se transformando no maior pesadelo das mulheres na hora de se vestir. Porém, é possível atenuar esse problema através de uma alimentação balanceada, atividades físicas regulares, procedimentos estéticos e cremes.

Mas, aquelas pessoas que acreditam que somente as pessoas que possuem uns quilos a mais sofrem com o acúmulo do tecido adiposo (gordura) nas laterais dos quadris e das coxas, se enganam. As mulheres que possuem um biótipo mais magrinho também podem apresentar o aparecimento do culote devido à má alimentação e à falta de atividades físicas.

Para diminuir o culote e evitar que seu corpo fique com um formato estranho vou te dar algumas dicas preciosas.

5 dicas para diminuir o culote

Ninguém gosta muito de desfilar por aí com o corpo cheio de celulites e tendo o formato parecido com o de uma pera. Mas, para que você tenha um corpo bonito, alguns sacrifícios são necessários e você não pode abrir mão deles de jeito nenhum.

1 – Ultrassom Cavitacional – esse método é capaz de chegar às células de gordura até os mais profundos níveis, diminuindo, com isso, a gordura localizada e os culotes. Para que o tratamento seja eficaz e o paciente atinja seus objetivos é preciso que o ultrasson seja realizado por um período de dois meses semanalmente.

2 – Drenagem Linfática – quando realizada de forma manual ou mecânica ela é capaz de diminuir a retenção de líquidos no organismo, ativa o metabolismo e favorece a quebra das células adiposas (gordura) em regiões do corpo onde há uma maior propensão para a concentração de volume do culote. Esse tipo de técnica evita a formação de nódulos devido à limpeza das toxinas e oxigena a pele. Para que a pessoa obtenha resultado é preciso que o procedimento seja realizado uma vez por semana durante uma hora num intervalo entre 5 a 10 semanas.

3 – Atividades físicas e cremes – os exercícios físicos são grandes aliados contra os culotes. Caminhadas, pedal e corrida podem ajudar e muito desde que sejam orientadas por um profissional da área e que durante a atividade física a pessoa faça uso de um creme específico. O período para a obtenção do resultado é longo e isso exige muita determinação e persistência.

4 – Lipoaspiração – indicado em casos de culotes de grande volume por eliminar as gorduras localizadas por meio de intervenção cirúrgica. É o tratamento mais indicado para as mulheres que têm pressa quanto aos resultados, porém o pós-operatório é lento e requer muitos cuidados específicos e pode levar quase um ano para que a pessoa tenha o corpo que deseja depois da cirurgia.

5 – Radiofrequência – o aparelho da radiofrequência produz um efeito térmico que aumenta a circulação do sangue em direção à pele diminuindo o volume do culote. Cada sessão tem duração de uma hora e deve ser realizada semanalmente, o período de realização da radiofrequência dependerá de paciente para paciente e de uma avaliação de um especialista.

Se você não tem paciência ou mesmo tempo para fazer esses procedimentos, existem alguns exercícios que você pode fazer em casa ou mesmo na rua e que não levam mais de 15 minutos para serem concluídos.

 Aprenda os exercícios que ajudam a diminuir o culote

Todo exercício físico é bem vindo seja ele para emagrecer, para cuidar da saúde, para socialização ou mesmo para diminuir o culote. De um jeito ou de outro você vai estar cuidando do seu corpo, da sua mente e ainda atingirá seus objetivos específicos desde que tenha paciência, persistência e perseverança. Vamos falar de 4 exercícios e alguns deles você pode fazer até em casa ou mesmo na rua. 

1 – Bicicleta – tanto a ergométrica quanto a tradicional ajudam a diminuir as gordurinhas dos quadris e das coxas;

2 – Aparelho abdutor – o aparelho que ajuda a trabalhar o bumbum, também ajuda na redução da gordura na região dos quadris;

3 – Step – tonifica coxas e glúteos, além de prevenir e reduzir o culote;

4 – Atividades com o auxílio de caneleiras – podem ser feitas em casa. Priorizam o movimento de flexão e extensão das pernas e garantem benefícios similares ao do aparelho adutor.

Não existe creme, drenagem, ultrassom, lipo, atividade física ou qualquer outro tipo de milagre se você não estiver empenhado em abrir mão de alguns hábitos em prol de um corpo mais bonito e de sua saúde.

Não existe nada que se resolva por si só. Tudo depende do seu esforço e do seu interesse, mas, vale a pena lembrar que todo e qualquer exagero, também, é prejudicial ao seu corpo e à sua saúde.

Veja mais detalhes sobre Morosil + Cactin, clicando na imagem abaixo.

como perder culoteKit com 60 cáps
O Kit de Morosil com Cactin é a perfeita combinação para as dietas de emagrecimento, uma vez que promove uma ação antioxidante, diurética, e de agir na diminuição da gordura acumulada nas células da pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments