Onde comprar florais de Bach rescue?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Floral mais conhecido do talentoso Edward Bach, a indicação da fórmula Bach rescue é, prioritariamente, auxiliar o tratamento de sofrimentos agudos, emergenciais (acidentes) e sofrimentos antecipatórios (momentos cirúrgicos, entrevistas de emprego, etc.). Quem nunca passou por nenhum desses momentos de tensão? Continue com a gente e saiba onde comprar e como usar os florais de Bach rescue.

A diluição das essências florais utilizada nos florais de Bach é um tipo de sistema terapêutico que promove o equilíbrio dos estados emocionais negativos, causados por doenças físicas ou mentais.  E o resultado dessas essências, segundo o próprio Bach não se dá por meio de um processo químico ou farmacológico, mas vibracional.

O floral Rescue é composto, concomitante por cinco essências de florais diferentes, cada uma com uma ação vibracional especifica:

  • Star of Bethlehem:  cicatrização e consolo dos traumas ou perdas
  • Rock Rose: aumento da energia de vida e da coragem
  • Clematis: foco e consciência para concretização de ações e sonhos
  • Impatiens: paciência, calma e relaxamento
  • Clerry Plum:  autocontrole físico e emocional, principalmente em momentos complicados

Como dissemos anteriormente, as essências florais possuem padrões vibratórios que uma vez absorvidos por nós, influencia e renova a nossa energia, promovendo mudanças em nosso ser.

Floral rescue funciona?

Em 2007, a University of Miami School of Nursing (UM) realizou uma pesquisa específica sobre a ação do Rescue no alivio e redução do estresse e da ansiedade. O resultado sugere que a ação terapêutica desse floral comprova-se efetiva em sua ação antiestresse e ansiolítico.

Ainda na mesma pesquisa, o efeito terapêutico do floral rescue, desenvolvido com essência de flores encontradas na natureza, foi comparado a remédios farmacêuticos, com a ressalva positiva de não apresentar efeitos colaterais.

Então, floral rescue funciona sim. E funcionam muito bem, desde que você saiba o que esperar deles. É importante ter em mente que os florais são fórmulas energéticas que tratam o lado emocional de cada situação negativa.

Rescue Floral, como usar?

O uso dos florais de Bach rescue é indicado em situações críticas como choques, traumas, crises emocionais, situações de estresse ou ansiedade e em fases difíceis da vida.

Não há regras especificas para o uso do floral. O mais comum e indicado é pingar duas gotas da essência diretamente na boca, quatro vezes ao dia para reestabelecer o equilíbrio emocional.

É importante lembrar que os florais de Bach recuperam o equilíbrio em situação desconfortáveis e de estresse, entretanto não trata a fundo as causas do problema. Isso significa que o consumo deles não dispensa o tratamento médico convencional, pelo contrário deve ser usado de forma complementar, já que interage perfeitamente em todo tipo de tratamento.

Comprar florais online

Atualmente o floral Rescue está disponível em forma de gotas, spray e pastilhas e na maioria das farmácias de manipulação. Aqui na Farmácia Eficácia você consegue comprar o Floral de Bach Rescue online, em poucos passos e no conforto da sua casa.

Conheça o produto Rescue Remedy, clicando na imagem abaixo.

florais de bach rescue10 ml
Clique no botão comprar para adquirir este produto.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments