Como usar argila preta no rosto?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (36 votos, média: 3,78 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A argila sempre foi uma boa companheira da saúde da pele, não acha? No caso da argila preta, os benefícios são ainda maiores, por ser riquíssima em óxido de alumínio (Al2O3) e óxido de silício (SiO2), verdadeiras armas oxigenantes, eficazes para o seu tratamento de beleza.

Curiosa para saber mais, minha amiga? Não seria para menos, já que o uso deste produto natural, além de cuidar da sua pele, pode atuar em doenças ou até mesmo na otimização da circulação sanguínea.

Sua aplicação no corpo, assim como a ação da argila preta no rosto, garante redução da flacidez da pele, assim como a diminuição de rugas e expressões, que dão um aspecto mais jovem e belo.

E então, argila preta, para que serve?

Seu poder curativo, medicinal e, principalmente estético, são muito grandes. Por ser muito nobre, ela serve como relaxante (contra o stress), anti-inflamatório, anti-artrósico e promove a desintoxicação de peles oleosas a comuns.

As vantagens de um sabonete de argila preta são:

  • Antibacteriano;
  • Regeneração de tecidos;
  • Eliminação de substâncias tóxicas e impurezas;
  • Suavização da pele;
  • Esfoliação do couro capilar e da pele;
  • Otimiza a reprodução de células.

Como usar argila preta, cara redatora?

Primeiramente, tenha em mente que a sua pele esteja limpa, sem uso de maquiagens ou demais produtos. Comece com uma mistura feita com a argila e soro fisiológico, formando uma pasta.

Chegou o momento de aplicá-la na pele facial, no sentido de baixo para cima, da região central para as laterais, tomando cuidado para com a boca e os olhos. A ação da argila preta (propriedades de relaxamento e anti-stress combinadas) deve girar em torno de uma hora, quando você sentirá que ela já está seca.

A máscara deve ser retirada no banho, com movimentos realizados em círculo, da região inferior para a superior. Ahh, não deixe de hidratar a pele após duas horas da lavagem, com seu creme facial de uso.

Nossa dica de hoje foi útil, cara amiga? Descubra agora todos os benefícios da Argila Preta para a sua pele. Até logo! 🙂

Conheça o nosso produto Argila Preta, clicando na imagem abaixo.
pelos encravados barba200g
‘Rica em matéria orgânica e minerais provenientes das rochas, possui ação terapêutica natural energizante, que ajuda a eliminar as toxinas beneficiando o corpo e a face.’’ Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (36 votos, média: 3,78 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments