Como tratar sinusite com Glóbulos da Eficácia?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A sinusite é a inflamação dos seios nasais, que são pequenas cavidades que ficam no crânio, em redor do nariz e dos olhos. A sinusite gera sintomas como dor de cabeça, corrimento nasal e sensação de peso no rosto, especialmente na testa e nas maçãs do rosto.

Geralmente, a sinusite é provocada pelo vírus Influenza e, por isso, é muito comum durante crises de gripe, mas também pode surgir devido ao desenvolvimento de bactérias nas secreções nasais, que ficam presas no interior dos seios nasais, como acontece após alergias.

Os sintomas de sinusite podem ser difíceis de distinguir dos sintomas de alergia e, por isso, quando a alergia dura mais de 7 dias, deve ser avaliada por um clínico geral ou otorrinolaringologista, para iniciar o tratamento adequado.

Se você está em busca de um medicamento natural para tratar sinusite e rinite, e evitar o tratamento com antibióticos, essa fórmula traz excelente resultado, tratando e prevenindo os sinais e sintomas dessas doenças fazendo com que o próprio organismo crie resistência contra essas infecções.

Quais os principais tipos de sinusite

A sinusite pode ser dividida em vários tipos, dependendo dos seios nasais afetados, da duração dos sintomas e do tipo de causa. Assim, quando a sinusite afeta apenas os seios nasais de um dos lados do rosto, é conhecida como sinusite unilateral e bilateral quando afeta os seios dos dois lados.

A sinusite é conhecida como sinusite aguda quando dura menos de 4 semanas, sendo provocada por vírus, e sinusite crônica quando dura mais de 12 semanas, sendo provocada por bactérias. Ela também pode ser classificada como aguda recorrente quando acontecem 4 ou mais episódios em um ano.

A utilização da homeopatia em sinusite é constantemente empregada. Os medicamentos homeopáticos mais utilizados são formulados a base de substâncias que normalmente provocam os sintomas apresentados em sinusite de forma a estimular o próprio organismo a reagir contra a inflamação.

CONHEÇA OS GLÓBULOS PARA SINUSITE DA FARMÁCIA EFICÁCIA

O que causa a sinusite

Quando se avalia a sinusite pelas suas causas, ela pode ser conhecida como sinusite viral, bacteriana ou alérgica.

Os casos de sinusite alérgica são os mais difíceis de tratar, porque muitas vezes é difícil identificar o que está causando a alergia. 

O que é Glóbulos para Sinusite?

Associação de ativos homeopáticos (Hydrastiscanadensis, Pulsatilla, Kaliumbichromicum e Heparsulphur) que vai ajudar no tratamento da sinusite e dos sintomas decorrentes desta patologia.

Como age Glóbulos para Sinusite?

Hydrastis canadensis contribui nos casos de sinusite com secreção-amarelada, cefaleias em peso, coriza, ardor no nariz e garganta, obstrução no nariz e tosse seca.

Kalium bichromicum é indicado para casos de sinusite com secreção nasal esverdeada e espessa difícil de eliminar, coriza suprimida, dor frontal na face.

Pulsatilla ajuda em casos de inflamação das mucosas com secreção verde-amarelada com forte odor, congestão nasal, corrimento nasal com tosse, olhos lacrimejantes e dores de cabeça frontais.

Hepar sulphur ameniza reações inflamatórias ou infecciosa com formação de pus, com sensibilidade local e dor ao toque (rosto) que piora com o frio, tosse rouca que sufoca.

Glóbulos para Sinusite: indicações

  • Estimular a expectoração.
  • Combater as infecções nasais.
  • Prevenir e tratar sinusite e rinite.
  • Tratar dor facial e dor de cabeça ocasionada por esses males.
  • Pode ser utilizado para tratamento de gripe e resfriados.

Como usar Glóbulos para Sinusite

Dissolver na boca 5 glóbulos 3 vezes ao dia, 30 minutos antes ou após se alimentar ou escovar os dentes, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Atenção

Não toque o medicamento com as mãos. Use a tampa para separar os glóbulos e colocá-los na boca.

COMPRE AGORA OS GLÓBULOS PARA SINUSITE E RECEBA EM CASA!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments