Como tirar olheiras com Whiteskin Olhos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Ah, essa tal de olheira… Quem sofre com elas sabe muito bem como é difícil fazê-las desaparecerem, não é mesmo? As olheiras são um dos problemas estéticos mais comuns que temos que enfrentar no dia-a-dia. E para driblar o tormento, algumas mulheres sabem bem como tirar olheiras usando uma simples maquiagem. Mas, o bom e velho corretivo não é a única solução para as incômodas marcas não. Os tratamentos existem, sim, e são mais eficazes do que se imagina.

Em momentos mais intensos, é comum se questionar porque temos olheiras. Elas aparecem devido à alta concentração de melanina ou como consequência do congestionamento de alguns vasos capilares em torno dos olhos. Esses vasos se dilatem produzindo a característica cor escura das olheiras, facilmente notável porque a pele dessa região é muito fina e delicada.

Mas o que de fato o que causa olheiras?

  • Uma alimentação pobre e ruim, com deficiência, principalmente de ferro, pode causar palidez e olheiras. É importante manter uma alimentação equilibrada, rica em nutrientes e minerais;
  • Noites mal dormidas ou cansaço acumulado;
  • Fatores como alergia, envelhecimento, excesso de sol e estresse físico ou emocional também agravam o problema;
  • E claro, o fator hereditário é crucial. É bastante comum ver que pessoas, que mesmo tendo boas noites de sono e uma boa nutrição, possuem olheiras muito marcadas e evidentes.

Como tratamentos eficazes, são indicados: compressas caseiras, cosméticos e até mesmo soluções mais radicais, como injeções com substâncias químicas, laser e cirurgia plástica. Mas as melhores dicas para olheiras continuam sendo descansar de forma adequada e ter uma melhor alimentação.

Na linha de cosméticos, a Farmácia Eficácia desenvolveu um produto antiolheiras de fácil aplicação e absorção na pele com ação esfoliante leve e revitalizante, efeito preenchedor sobre rugas, ação clareadora, efeito drenante e ação estimuladora de colágeno.

O Whiteskin Olhos é um complexo clareador formulado especificamente para prevenir e diminuir as olheiras, reduzindo significativamente a descoloração azulada e avermelhada da pele. “Sua formulação age eficazmente contra os sinais do envelhecimento da região do contorno dos olhos, promovendo uma hidratação e aumentando a elasticidade da pele. Diminuindo assim, as olheiras e melhorando a aparência da região dos olhos”, explica a farmacêutica Nívia Xavier.

É importante sempre lembrar que se não forem tratadas, essas olheiras podem tornar-se permanentes. Por isso, deixe a preguiça de lado e cuide-se!

——————————————————————————————————-

Conheça o produto Whiteskin Olhos, clicando na imagem abaixo.

tirar olheirasComo tirar olheiras
O Whiteskin Olhos é um complexo clareador que possui também as seguintes ações: esfoliante leve e revitalizante; hidratante; efeito preenchedor (com ação suavizante sobre rugas); inibidor da tirosinase (ação clareadora, uniformiza a tonalidade da pele); antioxidante; fonte de cafeína, excelente efeito drenante; estimula a síntese de colágeno.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments