Como restaurar a elasticidade da pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

é possível renovar a peleVocê já não tem mais aquela pele lisinha e elástica? Experiências de vida como perda de peso, gravidez ou envelhecimento podem provocar a perda de firmeza e elasticidade da pele — principalmente em seu rosto, barriga, braços ou coxas. A noticia ruim é que isso é quase inevitável e pode acontecer com qualquer um, principalmente, com as pessoas mais sedentárias. Mas, a boa noticia é que existem medidas que você pode tomar para deixar tudo firme de novo!
A flacidez aparece sempre quando ocorre um rompimento na ligação das fibras e do colágeno na pele. É como se você puxar um tecido e depois de solto ele não se regenerar. O colágeno é a proteína responsável por manter a pele do nosso corpo em forma, saudável e forte.

Como recuperar a elasticidade

Para restaurar o colágeno, no mercado existem muitas máscaras firmadoras e medicamento para pele hidratantes ajudam a reduzir o aspecto da pelecomo cremes e loções antienvelhecimento. Hoje também já existe uma extensa variedade de tratamentos estéticos capazes de reverter grande parte dessa flacidez sem partir para uma cirurgia.
Mas, o que realmente já é uma tendência mundial e anda pirando a cabeça das mulheres são as pílulas feitas com princípios ativos naturais. Basta correr até uma loja de produtos fitoterápicos para constatar isso.
Antes, a vitamina C (importante no combate ao envelhecimento precoce), só podia ser encontrada em alimentos como a laranja e a acerola. Agora podemos encontrá-la encapsulada com outros ativos naturais que inibem o aparecimento das rugas e tornam a pele mais elástica. A famosa pílula da mulher garante a firmeza da pele e vem ocupando o espaço dos cremes e afins.
Mas, apesar de estar cada vez mais fácil prolongar a juventude e a beleza, para potencializar os resultados desses medicamentos, vale muito fazer algumas mudanças no estilo de vida para melhorar o tônus da pele.

  • Fazer exercícios físicos que combatem a flacidez: bicicleta velocidade média, abdominais, corrida, yoga, massagens, musculação, treinos aeróbicos, danças.
  • Comer bem: consuma porções diárias de frutas e vegetais ricos em vitamina C, como laranjas, limões, morangos e brócolis. Adicione também linhaça, salmão, nozes e outras fontes de ácidos graxos, que auxiliam na produção de colágeno.

Conheça o produto Exsynutriment, clicando na imagem abaixo.

Exsynutriment

ExsynutrimentExsynutriment, a Pílula da Beleza, é um nutricosmético que protege a pele e regenera os danos causados pelo envelhecimento, devolvendo a firmeza da pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments