Como presentear a sua mãe?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Antes de sermos mãe, somos mulheres e isso é um forte argumento para justificar o motivo de gostarmos de sermos mimadas. Não importa a idade, a classe social, a escolaridade. O fato é único e simples AMAMOS ser presenteadas sempre.

Podem ser coisas simples, como um beijo, um sorriso ou um cafuné no cabelo logo pela manhã. Um eu te amo é super bem vindo e, detalhe, não importa a idade do filho, te amo é te amo e ponto, por isso agrada o coração de quem ouve.

Mas, quando somos lembradas em momentos que nem se quer esperávamos realmente as lágrimas embaçam a nossa vista, dá um nó na garganta, pois o coração já está disparado de tanta felicidade por termos sido reconhecidas por aquele que mais dedicamos tempo, energia e amor. Não é que buscamos presentes, buscamos apenas por um espaço determinado e intransferível no coração do nosso filho. Contudo, toda via e entretanto não descarto o fato de gostarmos de ganhar presente, pois como já disse somos mulheres antes de tudo.

Por isso presenteei sua mãe sempre, com palavras de carinho, abraços, apertos, continue a pedir colo independente da sua idade e sexo, pois para sua mãe você sempre será aquele garoto a correr pela sala trocando ainda os pés, cambaleando, sem equilíbrio, aprendendo a andar, mas com o prazer de esticar os bracinhos para  ser pego no ar pelos braços da mamãe (aliás, isso aconteceu comigo hoje de manhã com o meu pipoco Felipe, ou melhor Lipe).

Infelizmente não somos eternas, mas gostaríamos muito de ser, tá ai mais uma razão: Presenteei a sua mãe!! Se ainda não fez, faça agora!! Lembre-se não importa qual a data o que importa é que ela vai se sentir lembrada.

Bateu a dúvida do que comprar?? Relaxa, toda mulher, digo mãe ama aquele presente que ela possa usar para se cuidar, ou seja, um clareador de pele como o Nutricap Skin, ou  pó compacto da Adcos , ou o óleo de linhaça, e esse quem lucra é você pois combate os sintomas da TPM e sua madre ficará calminha. Tá vendo como compensa retribuir o amor de quem mais te ama nesse mundo???

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Natália Peixoto

Meu nome é Natália Peixoto, sou Nutricionista CRN 14488 e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Layãna Peixoto

Que bacana 🙂