Como perder barriga para o verão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

perder barrigaSeu desejo é perder barriga e sentir-se melhor com a sua aparência? Exercícios físicos e alimentação saudável ajudam a eliminar a maior preocupação estética do verão, de forma saudável e duradoura. E a principal dica é adotar um estilo de vida mais saudável, alimentando-se corretamente e praticando exercícios físicos regularmente.

Deixando o sedentarismo de lado, os melhores exercícios para perder barriga são os aeróbicos como caminhada ou corrida, ciclismo e natação, que ajudam a acelerar o metabolismo. Mas, é importante não se esquecer dos anaeróbicos (como a musculação). Os dois tipos de exercícios juntos contribuem para a queima acelerada de gordura.

Em relação à alimentação, uma dieta que seca barriga deve conter alimentos ricos em fibras (frutas, legumes e verduras) e proteínas (ovos, peixes e carnes magras). Esses tipos de alimentos são capazes de prolongar a sensação de saciedade, o que diminui o apetite fora de hora e a vontade de comer guloseimas, que se acumulam em forma de gordura na região abdominal.

perder barrigaPara arrasar no verão, também existem complementos importantes para quem deseja perder barriga, como a cápsula seca barriga, cuja fórmula é elaborada a partir da combinação de 6 componentes naturais. “Esses ativos reduzem a gordura abdominal, inibem a fome, dando sensação de saciedade, melhora o trânsito intestinal e ao mesmo tempo nutre seu corpo com nutrientes”, explica a farmacêutica Neila Mara.

Além de auxiliar no processo de emagrecimento e perda de gordura, cada um dos componentes da cápsula seca barriga possui outras funções importantes para a saúde:

  • Faseolamina: diminui a absorção de carboidratos e auxilia no controle da diabetes.
  • Berinjela: rico em nutrientes como vitaminas, proporciona a saciedade e facilita o trabalho intestinal.
  • Hibiscus: antioxidante que contribui para as ações de proteção cardiovascular
  • Alcachofra: complementa diversos tratamentos como: baixar o colesterol, combater a anemia, regular os níveis de açúcar no sangue e combater os gases.
  • Agar agar: é rica e fibras e tem a capacidade de dar sensação de saciedade prolongada, reduzindo a fome.
  • Colágeno: ajuda a manter a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações.

Seu corpo está em dia para entrar no biquíni da moda? Siga nossas dicas e prepare-se para o verão.

A Farmácia Eficácia pensando no seu bem estar e interesse em secar a barriga, indica o uso da farinha Fiber 15. Uma combinação de vários nutrientes que contribuem para a queima de gordura localizada. Clique aqui e conheça melhor o produto.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments