Como ganhar massa muscular rápido

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

erros no treino dificulta o ganho de massa muscularEstá malhando duro e não consegue ver bons resultados nos seus músculos? Ganhar massa muscular não é uma tarefa bem simples, mas também não chega a ser impossível. O que ocorre com muita frequência, são os erros básicos de treino, alimentação e descanso que acabam atrapalhando seu desempenho. Para conseguir resultados mais animadores, você precisa de um treino de força eficiente, uma dieta bem feita e boas horas de sono. Acredite, esses são os fatores essenciais!

E quando falamos que você pode ganhar massa muscular rápido não queremos falar sobre nada milagroso, apenas a melhor forma de alinhar uma alimentação com ingredientes que auxiliam no crescimento da massa muscular com um treinamento bem feito e organizado.

O segredo dos exercícios

agachamento ajuda a ganhar massa muscularSe você quer ganhar massa muscular rápido, faça exercícios compostos: agachamento livre, supino reto e levantamento terra – três exercícios que são base de tudo. Esse tipo de treinamento recruta diversos grupos musculares ao mesmo tempo e ajuda a liberar testosterona: o hormônio que mais ajuda no ganho de massa muscular!

Deixar de treinar grupos musculares específicos e passar a trabalhá-los como um todo, vai te ajudar a construir uma base corporal sólida, além de queimar mais calorias.

Outra dica: não treine mais de 5 dias por semana e limite seus exercícios a 1 hora por dia. Os resultados são melhores quando os níveis de energia e foco mental estão no limite máximo e isso só ocorre até os 45 minutos iniciais dos seus exercícios.

Também é importante mudar seu treino periodicamente. Após cerca de 1 mês, seus músculos vão se adaptar e os ganha em massa muscular vão começar a diminuir.

Alimentação adequada

proteinas fazem parte da alimentação para ganhar massa muscularJá sabemos que quem malha para conquistar músculos firmes precisa de proteína, mas somente este grupo de alimentos não é tudo! Carboidrato, gordura boa, água, vitaminas e minerais também são importantes para o ganho de massa muscular.

Tente esquecer as comidas processadas, os enlatados e os fast foods. Foque em consumir alimentos saudáveis e balancear a alimentação para ganhar massa muscular.

  • Proteínas: carne magra, ovo, peixe, frango, leite
  • Carboidratos: arroz integral, aveia, massa integral
  • Vegetais: espinafre, couve, brócolis, tomate, cenoura, repolho, berinjela
  • Frutas: banana, maça, laranja, goiaba
  • Gorduras boas: azeite extra virgem, óleo de peixe (ômega 3), nozes, castanhas, amêndoas

Complementos alimentares também vão te ajudar a alcançar seu objetivo. Um dos mais famosos e indicados suplementos para aumentar massa muscular é o Whey Protein, feito de proteína de soro de leite. Basta usá-lo logo após os treinos para que seja muito eficaz para ganho de massa muscular.

E não vale esquecer de balancear o descanso! Dormir de menos atrapalha a recuperação muscular, assim como dormir de demais faz você entrar em catabolismo. O ideal é dormir pelo menos 8 horas por dia e, no máximo, 10 horas.


Conheça o produto Ornitina, clicando na imagem abaixo.

Ornitina – 60 cápsulas

Conheça o produto Ornitina

Ornitina é um aminoácido usado para queima de gordura e o aumento da massa muscular. Outro benefício é a ação de tratar transtornos hepáticos e hiperamonemia, que é o excesso de amônia do corpo.

 

comprar

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments