Como funciona o Suplemento para Aumento do Hormônio de Crescimento?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você é daqueles adeptos da musculação, que querem aumentar os níveis do Hormônio de crescimento (GH) de forma natural, temos mais uma novidade para você!

Um Suplemento a base de aminoácidos, como L- Arginina e L-Lisina, que associados estimulam a liberação do Hormônio de Crescimento GH, trazendo vários benefícios para o corpo. Seus treinos nunca mais serão os mesmos!

Compre aqui o seu suplemento para aumento do hormônio de crescimento!

Conheça o suplemento para Aumento do Hormônio de Crescimento

Muito conhecido como “hormônio do crescimento“, o GH equilibra uma série de funções essenciais no organismo humano. A saúde do ser humano se baseia em um conjunto de elementos em equilíbrio.

O hormônio do crescimento é fundamental para o crescimento físico, no entanto, sua falta ou excesso podem trazer outros problemas.

E excepcionalmente do que muitas pessoas costumam pensar, o hormônio do crescimento não atua somente no crescimento físico do corpo humano. Ele tem, também, participação especial na regulação do metabolismo, influenciando aspectos importantes para o desenvolvimento de uma vida saudável.

A suplementação a base de aminoácidos, como Arginina + Lisina, ajuda na manutenção da saúde, estimula o sistema imunológico, age estimulando a hipófise, que é uma glândula localizada na parte inferior do cérebro responsável por secretar o hormônio de crescimento (GH) de forma natural. Auxilia aqueles que buscam o emagrecimento e o aumento de massa muscular.

Arginina: É o único aminoácido precursor de óxido nítrico (NO). Óxido este que está associado ao fortalecimento muscular, a melhora da saúde do coração e a dilatação dos vasos sanguíneos. 

A partir da arginina, a produção de óxido nítrico aumenta a vasodilatação, aumentando o fluxo sanguíneo, transporte de oxigênio e a entrega de nutrientes para o músculo esquelético durante o treinamento de resistência. 

A arginina facilita o crescimento muscular, o transporte do nitrogênio utilizado no metabolismo muscular e melhora o desempenho muscular e capacidade de exercício. Com base nesse efeito crucial sobre o reforço muscular, a arginina é considerada um dos aminoácidos mais importantes na nutrição esportiva.

Lisina: é um aminoácido importantíssimo para o organismo, pois sua ação antiviral ajuda a combater infecções por vírus e também facilita a absorção de cálcio. No entanto, este aminoácido infelizmente não é produzido pelo corpo humano, por isso precisa ser ingerido através da alimentação. Além disso, aumenta a produção de colágeno, auxilia a renovação óssea, ajuda na liberação do hormônio do crescimento (GH) e é um imunomodulador.

CONHEÇA O SUPLEMENTO PARA
AUMENTO DO HORMÔNIO DE CRESCIMENTO

Para que serve este suplemento?

  • Aumentar a secreção do Hormônio de Crescimento. 
  • Auxiliar na queima de gordura.
  • Ajudar no ganho de massa muscular. 
  • Reduzir a fadiga muscular. 
  • Aumentar a síntese de proteína.

Como usar?

Tomar 01 sachê à noite 01hora após a última refeição do dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Compre aqui o seu suplemento para aumento do hormônio de crescimento!

Atenção

A suplementação de Arginina não é recomendada para jovens, cujo desenvolvimento ósseo ainda está incompleto, portadores de algumas formas de insuficiência renal ou hepática, pessoas com infecções virais como herpes, mulheres grávidas e em fase de amamentação, pessoas com esquizofrenia devem evitar o uso de mais de 30 mg/dia.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments