Como ficar em forma para o verão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 5 minutos

O verão está chegando e com ele a vontade de colocar um biquíni e aproveitar os dias de sol. 

Muita gente já começou a suar a camisa para entrar em forma! E não pense que é tarde demais para começar a fazer uma atividade física regularmente e ajustar a alimentação para estar com corpinho de verão. 

Por isso, para quem ainda não está totalmente satisfeita com a silhueta, uma boa notícia: ainda dá tempo de entrar em forma!

Que tal, para começar, inserir na dieta alguns sucos desintoxicantes que ajudam a desinchar? Eles são ricos em vitaminas e podem ser consumidos no café da manhã, intervalos das refeições ou para acompanhar o jantar.

Confira algumas dicas para encarar o verão sem medo.

  • Beba água – Tenha uma garrafinha de água sempre por perto e beba dois litros por dia. Ela mantém o organismo funcionando direitinho, garante a eliminação de toxinas e é fundamental para desinchar. 
  • Fracione as refeições – Coma uma fruta, um punhado de sementes oleaginosas ou beba um iogurte desnatado entre as refeições. Comer pouco, várias vezes ao dia, mantém o metabolismo acelerado e evita que você chegue à mesa do almoço morrendo de fome. 
  • Faça um diário alimentar – Além de perceber mais facilmente o que está errado na dieta e eliminar os excessos, anotar tudo o que você come, vai ajudá-la a se manter na linha e evitar os excessos.
  • Aposte nas proteínas – Elas mantêm a fome longe por mais tempo e não são transformadas em açúcar, como os carboidratos. A refeição ideal deve conter proteínas magras (peito de frango, peixe, alguns cortes de carne vermelha), um carboidrato integral, folhas e legumes.
  • Fibras, muitas fibras – Coma legumes, frutas e cereais integrais em geral. Esses alimentos contêm fibras que garantem a sensação de saciedade e ajudam o intestino a funcionar direitinho. 
  • Fuja das armadilhas – Para não errar e consumir calorias sem perceber, fique de olho na tabela nutricional dos alimentos. Barrinhas de cereal podem ser cheias de calorias e gorduras, principalmente as cobertas com chocolate, assim como molhos prontos para saladas, iogurtes, bolachas de água e sal.
  • Consuma alimentos termogênicos – Chá verde, gengibre, canela e pimenta aumentam o metabolismo e aceleram a queima de gordura. Acrescente esses alimentos nas suas refeições e também em sucos e shakes.
  • Evite consumir bebidas alcoólicas – Bebidas alcoólicas são bastante calóricas e favorecem o acúmulo de gordura na região abdominal. Além disso, elas sempre vêm acompanhadas de petiscos bastante gordurosos.
  • Coma menos à noite – Durante o sono, o metabolismo desacelera e tudo o que for consumido em excesso é estocado em forma de gordura. Por isso, prefira alimentos leves no jantar, com baixo teor de carboidratos e gorduras. Uma proteína magra com uma saladinha é sempre uma boa opção.
  • Modere – A palavra-chave de um programa alimentar saudável é moderação. Escolhendo os alimentos certos, praticando exercícios físicos regularmente e evitando os excessos, você pode comer um pedaço de bolo no fim de semana. 

Além de todas as dicas citadas acima, e para as pessoas que querem emagrecer mais rápido porque o verão já está aí, tem-se também o Remédio manipulado para emagrecer da Farmácia Eficácia. Sua fórmula natural e potente foi desenvolvida com os melhores ativos que auxiliam na perda de peso.

Sua fórmula é especial porque acelera o metabolismo, contribuindo para a queima de gordura, gerando mais energia e melhorando o desempenho físico, propiciando o aumento da massa magra.

Além disso, controla a compulsão alimentar, reduz o estresse, diminui a ansiedade e, ainda, potencializa a queima de gordura. 

Conheça todos os ativos dessa fórmula:

  • Citros Garantiu – Conhecido como laranja- amarga, é um grande aliado às dietas de emagrecimento e ainda conta com uma forte ação lipolítica, que ajuda na queima de gorduras.
  • Picolinato de Cromo – O Cromo é um mineral essencial ao organismo. Ele é usado no tratamento da obesidade, estimulando o aumento da termogênese, que acelera a redução de gordura e aumenta a massa muscular.
  • Garcínia – Além de auxiliar na queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite sem causar danos.
  • Café verde ou Green Coffee – A cafeína é um poderoso termogênico que facilita a queima de gordura localizada.

Indicações e benefícios do Remédio Manipulado para emagrecer:

  • Ajuda no emagrecimento
  • Combate a fadiga
  • Não causa ansiedade, taquicardia e irritabilidade
  • Ameniza o estresse
  • Reduz inflamações causadas por estresse
  • Ajuda a reduzir desordem gástrica
  • Contribui para o controle da compulsão alimentar

Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, esse produto deve ser utilizado por pacientes de idade adulta.

Lembrando que a resposta ao tratamento varia de pessoa para pessoa e também deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.

Veja mais detalhes sobre Lorcaserina, clicando na imagem abaixo.

sistema imunológico - imunidade alta10 mg – 120 cápsulas
A Lorcaserina se mostrou bastante promissora como terapia adjuvante à terapia não farmacológica do tratamento da obesidade. O grande benefício desse medicamento é fazer com que as pessoas tenham menos sensação de fome, por ficarem saciadas por mais tempo. Desse modo, logicamente, conseguem perder peso rapidamente.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments