Como demorar mais tempo na relação sexual?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Demorar mais tempo na relação é um desejo de muitos casais, e não é tão impossível quanto parece, inclusive em tratamentos. Hoje, se você quer proporcionar momentos inesquecíveis na cama, desenvolver a capacidade de segurar o orgasmo faz muita diferença.

Claro que o tempo necessário varia muito entre as preferências, mas o ponto mais importante aqui é ser capaz de ter o controle de uma atividade tão prazerosa. 

Pensando nisso, preparamos algumas dicas de como fazer o sexo durar mais tempo.

Dicas para durar mais tempo na relação

As dicas a seguir vão facilitar um pouco suas relações, porém o ideal é buscar pelo autoconhecimento e recursos que lhe garantam essa tranquilidade na cama. Fique de olho nas opções presentes aqui na Eficácia!

As preliminares são essenciais

A preliminar é uma etapa indispensável para se ter uma boa performance sexual. O corpo feminino é diferente do masculino. Elas precisam desse aquecimento para conseguir chegar ao orgasmo. É nesse momento que estimulantes sexuais podem auxiliar no processo.

Estimular no momento das preliminares faz muita diferença!

Para as mulheres, uma pesquisa mostrou que o tempo ideal de penetração é entre 7 e 13 minutos. No entanto, isso pode variar de mulher para mulher, o que faz desse tempo uma boa base para se inspirar, especialmente nas preliminares.

Ou, se preferir, também pode investir em produtos que podem potencializar sua saúde sexual, como a nossa opção a seguir.

Usar produtos estimulantes

Por falar em produtos, combinar técnicas com produtos para durar mais tempo na relação também ajuda no processo. O segredo é utilizar o produto adequado para sua necessidade, como o gel protetor que termos aqui.

O Gel Prolongador da Farmácia Eficácia age retardando a ejaculação masculina. Ele dessensibiliza o pênis permitindo o homem ter uma relação mais duradoura.

O prazer feminino pode vir primeiro

O tempo ideal do sexo é muito relativo. Se sua parceira tiver um orgasmo primeiro, a pressão sobre você demorar mais para gozar acaba. Durante a preliminar, capriche no sexo oral para levá-la ao orgasmo logo de saída.

Ou, durante a transa, adote uma posição que permita o estímulo manual no clitóris para ela gozar primeiro. Feito isso, você estará livre para gozar também.

Conheça seu parceiro(a)

Normalmente, as mulheres gostam do sexo mais lento. Por isso, se você mantiver um ritmo cadenciado, vai demorar mais para chegar ao orgasmo. Tenha calma na intensidade.

O estímulo em específico varia de mulher para mulher, e de homem para homem também, porém é senso comum que seja parte das preliminares entender o corpo do parceiro, e saber o que estimula, desde posições a práticas específicas. 

Demorar mais tempo na relação

Encontre os estímulos ideais na Farmácia Eficácia!

Sobre a posição, quando você sentir que o orgasmo está a caminho, uma dica para evita-lo é trocar de posição. Isso dá a você alguns segundos preciosos para respirar fundo e acalmar os ânimos.

Mantenha práticas saudáveis para fazer demorar mais tempo na relação

O sexo é uma atividade corporal e quando o seu corpo está mais acostumado a realizar atividades físicas, responde melhor durante o ato. Para demorar mais tempo na relação, um ótimo jeito de começar é estimulando o corpo.

Uma má alimentação e vícios como o cigarro e álcool podem ter efeito negativo no sexo.

Se vocês relacionam o ato sexual com relaxamento, prazer e plenitude, perceberão como as sessões de sexo durarão muito mais tempo e terão muito mais qualidade. O importante é se sentirem satisfeitos e realizados.

Então não deixe de investir na saúde da forma como se deve! Na Farmácia Eficácia, você encontra as soluções naturais que precisa para demorar mais tempo na relação.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments