Como fazer panqueca de whey protein

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Está seguindo uma rigorosa dieta para ganho de massa muscular ou para perder aqueles quilinhos indesejáveis? O que você acha de fugir do tradicional cardápio? Panquecas de Whey podem incrementar um pouco sua refeição e fazê-la ficar mais saborosa e nutritiva.

Receita de Panqueca WheySucesso entre os frequentadores de academia, o whey protein é uma proteína do leite, de rápida absorção, sendo ótimo suplemento para quem pratica exercícios físicos e deseja ganhar massa muscular ou perder peso. Além disso, como outras proteínas, o whey pode te ajudar a se sentir saciedade por mais tempo, fazendo com que você coma menos e, consequentemente, emagreça mais facilmente.

Para variar seu cardápio, panquecas de whey são ótimas opções para serem consumidas no café da manhã, jantar, ceia, pré-treino, pós-treino ou lanche reforçado. A receita panqueca de whey é simples e fácil de preparar, quer aprender?

Ingredientes para a massa:

  • 1 xícara de leite desnatado
  • 2 claras
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher (sopa) de margarina light + 1 colher (sopa) de margarina light para assar a panqueca
  • 1 xícara de farinha de trigo integral
  • 1/2 colher (chá) de fermento

Como preparar:

  1. Coloque todos os ingredientes da massa no liquidificador e bata até ficar tudo homogêneo.
  2. Aqueça uma frigideira antiaderente e derreta 1 colher (sopa) de margarina light.
  3. Coloque 1 concha de massa na frigideira, deixe dourar o lado debaixo e vire para dourar o outro lado também.
  4. Acrescente o recheio.

E, por falar em o recheio, eles podem ser diversos: frango desfiado com cenoura e ervilhas, berinjela com tomate seco, queijo branco com orégano, ricota com legumes, morangos e queijo cottage.

Bateu aquela vontade de comer doce? Panquecas de whey também podem ter recheios doces como banana com canela e combinações de mel, castanhas, cacau 100%, iogurte e frutas.

Qualquer receita com whey pode ser rápida de fazer, super nutritiva e muito saborosa. Então, na hora de se alimentar, use sua criatividade. Vamos lá e mãos a obra!


Conheça o produto Isofort Whey Protein Isolate Vitafor 900g, clicando na imagem abaixo.

Whey Protein VitaforIsofort Whey Protein Isolate Vitafor 900g
O Isofort é um suplemento proteico da Vitafor que proporciona crescimento muscular, intensificando os resultados dos treinamentos e exercícios físicos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments