Como fazer a barba crescer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá caro amigo leitor. Hoje nós vamos conversar sobre um assunto que muitas vezes tira do sério os homens, a barba. Você é daqueles que sofre com a ausência, falhas e sonha com a barba crescendo rapidamente? Neste artigo daremos algumas dicas sobre como fazer a barba crescer rápido. Vamos lá?

A barba tornou um símbolo sexual em nossa sociedade. Muitos homens se sentem inferiores e baixo astral quando possuem apenas alguns tufos de penugens sobre o rosto. Com isso, é normal acontecer entre a roda de amigos e familiares aquela comparação de quem possui uma barba bem feita e quem possui uma barba rala e, diga-se de passagem, sem graça.

Fique ligado com as dicas que tornarão você um cara barbudão:

1)  Vitaminas

Converse com o seu médico e faça um check-up e verifica se você possui alguma carência nutricional. Além disso você poderá conversar sobre o que deseja e conseguir um pedido para a utilização de suplementos ricos em vitamina B6, C, E, beta-caroteno e linho.

2) Esfoliação Facial

Você pode escolher um sabonete ou loção de esfoliação facial e utilizar no rosto uma vez por semana. Esta ação retirará as células mortas e evitará os pelos encravados.

3) Loção

A Farmácia Eficácia possui uma loção de Minoxidil que contribui para o crescimento dos pêlos faciais. É recomendado a aplicação do produto 3 vezes ao dia, apenas na região em que deseja o crescimento dos pêlos.

4) Cuidados e Manutenção

Mesmo a sua barba sendo frágil e rala é preciso que faça a manutenção dos pelo com uma certa frequência. Visite o seu barbeiro!

5) Higienização

Mantenha a sua barba e a pele do rosto higienizada regularmente. Cuide da saúde dos pelos.

E mesmo assim a sua barba não crescer com uma certa rapidez, o jeito é desencanar. As vezes os fatores genéticos acabam prevalecendo e você precisará aceitar esta condição. Homens com pouca barba também são charmosos e fazem muitas mulheres ficarem apaixonadas!

Veja mais detalhes sobre Minoxidil, clicando na imagem abaixo.

como fazer a barba crescerLoção para a barba
“Promove o crescimento capilar por estimular a microcirculação em torno do folículo piloso, promove o crescimento de pelos, combate a queda dos fios,aumento do volume da barba.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments