Como evitar a queda de cabelo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Se a queda capilar no homem é algo que nós habituamos a ver, principalmente a derivada de fatores genéticos, a queda de cabelo na mulher tem sido cada mais visível nos últimos anos.

Tal fato pode ser devido ao estilo de vida que as mulheres têm levado, começando desde logo pelo estresse diário, que contribui e muito, para a sua queda. Outros fatores, como a deficiente nutrição, doença, gravidez, exposição excessiva ao cloro, vento, sol ou mesmo o uso de errados de shampoos, são outros motivos a ter em conta. Assim, será necessário adotar certos comportamentos que nos levem a melhorar a saúde do cabelo.

  • alimentação rica em legumes, frutas e verduras (arroz integral, feijão, soja, pepino, cenoura, vinagre de maça, frutos do mar, entre outros);
  • Não lavar os cabelos com água muito quente
  • Não prender os cabelos molhados, a menos que seja um coque bem solto;
  • Não dormir com o cabelo molhado;
  • Evitar usar o secador, prancha, alisantes e outros produtos químicos que danificam a raiz;
  • No verão, usar algo para proteger o seu cabelo do sol.

Outra solução será ainda o uso de cosméticos para ajudarem a fortalecer o cabelo ou prevenir a sua queda. Poderá adquirir o melhor aconselhamento para prevenir a sua queda de cabelo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, os as nossos produtos elaborados especialmente para tratar dos seus cabelos, como a Loção Fito Ativa Antiqueda Adcos, Shampoo Fito Ativo Hair solution Adcos, Pantocare Plus 90 cáps. ou o Condicionador Nutri Ativo Adcos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments