Saiba como estimular o crescimento dos cabelos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Muitos homens e mulheres ficam loucos para acelerar o crescimento dos fios capilares, mas meninos e meninas, vocês devem tomar cuidado com as fórmulas mágicas que surgem por aí e que ensinam como estimular o crescimento dos cabelos para que eles fiquem do tamanho dos da Rapunzel do dia para a noite.

Os nossos cabelos, geralmente, crescem em torno de 1 cm a 1,5 cm por mês e não tem muito como fugir disso e se você acha pouco, a única coisa que se pode fazer é estimular o crescimento de mais alguns milímetros dos fios capilares. Nada mais do que isso.

Hoje, eu trouxe algumas dicas pra te ajudar a acelerar um pouquinho o crescimento dos seus cabelos:

  1. Alimentação – esse é o mais importante de todos os itens. Uma alimentação saudável mantém todo o nosso corpo em dia. E com o corpo funcionando de forma adequada o seu cabelo vai crescer cheio de saúde e com um brilho invejável.
  2. Água – esse é um detalhe, também, muito importante. A água é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo. E quando o nosso organismo está bem hidratado, nossos cabelos crescem mais rápido e com muito mais saúde, além, claro, de estarem sempre hidratados.
  3. Lavagem dos cabelos – para que seus cabelos fiquem bem lavados existem alguns truques. É isso mesmo. Não basta sair colocando shampoo e enxaguando de qualquer jeito. Por isso, na hora de lavar o cabelos jogue-os para frente e abaixe a cabeça. Limpe e massageie bastante o couro cabeludo, pois essa massagem vai ajudar a estimular a circulação sanguínea. Faça isso todos os dias, mesmo que não esteja lavando os cabelos, use uma escova e escove-os como se os estivesse lavando.
  4. Corte as pontas duplas e/ou quebradiças – dependendo do crescimento dos seus cabelos corte as ponta de dois em dois meses. Pois, se ele crescer frágil e quebradiço muito antes de chegar no tamanho que você deseja ele vai quebrar.
  5. Nutrição – o couro cabeludo precisa estar bem nutrido para que seus cabelos cresçam de forma bonita e saudável, por isso, acrescente em sua alimentação ferro, zinco, magnésio e cobre e use produtos ricos em Cisteína (uma espécie de aminoácido) e ingira alimentos ricos em vitaminas do complexo B.
  6. É bom evitar – tomar banhos quentes, dormir com os cabelos molhados, prender o cabelo úmido, deixar excesso de produto nos cabelos, fumar, ingerir bebidas alcoólicas.
  7. Pratique atividades físicas regularmente – é fundamental para o bom funcionamento de todo o nosso corpo.
  8. Utilize – Loção diurna para crescimento capilar da Eficácia.

A loção diurna para crescimento capilar desenvolvida pela Farmácia Eficácia ajuda a estimular o crescimento dos fios de forma natural, saudável e eficaz. Além de fortalecer os cabelos e estimular a circulação sanguínea na região.

Em sua fórmula estão presentes cafeína, capila longa e adenosina. A cafeína é uma substância estimulante, que melhora a circulação sanguínea e a regeneração celular. E é justamente por ter ação estimulante, por estimular a circulação local, que a cafeína pode ajudar no crescimento dos fios.
Capilia longa® é a primeira geração de peptídeos de plantas ECOCERT, desenvolvido através de um processo capaz de identificar, produzir e concentrar um blend de nutrientes fitopeptídeos como o oligoelementos (Mg, Fe, Zn, Cu, Ca, etc), aminoácidos essenciais (metionina, cisteína, prolina, etc) e vitaminas (C, B1, B2, B3, B6, B8 e B9)
Capilia longa® age nos fatores chaves para o bulbo capilar, promovendo energia para o crescimento adequado e fortalecimento do fio capilar na fase anágena, além de equilíbrio do ciclo do crescimento do mesmo.
ESTUDOS realizados evidenciaram que o uso de Capilia Longa® a 1%, onde observou-se que após 150 dias,obtiveram até 89% de redução da queda capilar, e até 52% de aumento da densidade capilar, além de um volume de 13.500 novos fios, onde nos voluntários 85% observaram formação de novos fios capilares e 95% observaram redução da queda capilar.

O produto é indicado para: auxiliar no crescimento capilar, melhorar a circulação sanguínea na região, ajudar no fortalecimento dos fios e reduzir a queda dos cabelos.

E  o processo para utiliza-lo é bastante simples. Você deve lavar seus cabelos, secá-los e aplicar o produto uma vez ao dia massageando o couro cabeludo, ou conforme a orientação de um especialista.

E vale lembrar: caso o problema persista, você deve procurar seu médico.

Veja mais detalhes sobre Loção Diurna para o crescimento capilar, clicando na imagem abaixo.

crescimento dos cabelos100 ml
Loção Diurna para o crescimento capilar estimula o crescimento dos cabelos de forma saudável e eficaz. Ajuda no fortalecimento dos cabelos e estimula a circulação.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments