Como emagrecer em uma semana

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Emagrecer de forma saudável é um processo em que não se vê resultados em tão curto prazo. Para emagrecer numa semana terá de ter muita força de vontade. O emagrecimento dependerá do uso da energia e das calorias consumidas. Rejeita-se dietas loucas, em que se deixa quase por completo de comer.  Além de ter efeitos nefastos para a saúde, neste tipo de dieta recupera-se facilmente o que foi perdido, pois, na maior parte dos casos, o que é perdido é a massa muscular e não a massa gorda.

Assim, se você quiser emagrecer em uma semana deve-se limitar o consumo de calorias por dia. Ao contrário do que possa pensar, não é por comer mais vezes que irá engordar. Em uma dieta ideal deve-se comer mais vezes ao dia, reduzindo a quantidade e modificando os hábitos alimentares. Deve-se aumentar a quantidade de proteínas e vegetais, diminuindo a ingestão de carboidratos e gorduras. O consumo de muitas proteínas é essencial, pois irá permitir manter a massa muscular. Da mesma forma, os vegetais, além de permitirem a ingestão de um grande número de nutrientes, irão auxiliar na sensação de fome. O consumo abundante de água, chás e limonadas também é aconselhado, pois, além de dar a sensação de saciedade, irá ser essencial no processo de queima das gorduras. Por fim, para emagrecer em uma semana a pratica de exercício físico, primordialmente aeróbico, de ser realizada pelo menos, cinco vezes na semana.

Esta dieta deverá ser complementada por suplementos nutricionais solúveis (shakes), substituindo-se, no máximo, duas refeições por dia, por este produto natural.

De forma a adquirir os nosso produtos e a aconselhá-lo na forma mais saudável de emagrecer rapidamente, poderá dirigir-se às lojas da sua farmácia especializada ou acessar o nosso site, através do https://www.farmaciaeficacia.com.br.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments