Como eliminar a gordura abdominal

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 1,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A estação mais quente do ano está se aproximando e nesse período, aumenta o número de pessoas que querem correr atrás do prejuízo e estar com o corpo em forma, sentindo-se bem e confortável com a balança. Para amenizar os efeitos da flacidez e da gordura abdominal, o Criogel é o melhor tratamento para essa época, pois auxilia na redução de medidas, ao mesmo tempo em que refresca o corpo.

Como isso acontece? Ao ser aplicado na pele, o Criogel promove o resfriamento local e começa sua ação fazendo com que o organismo reaja procurando restabelecer o equilíbrio térmico, o que ajuda a queimar gordura. Essa reação utiliza a gordura localizada para proporcionar o reaquecimento da região e aumentar a micro circulação local que auxilia na redução da celulite e da gordura localizada.

O tremor causado pela sensação de frio estimula as fibras musculares, tonificando os músculos e melhorando da flacidez. Além disso, é ótimo para manter a pele hidratada com boa sensação de frescor.

O Criogel pode ser a solução ideal para quem já não sabia como diminuir a barriga e passar o verão sem neura. Sua composição conta com cânfora e mentol, que provocam o tal resfriamento da pele e auxilia na redução da celulite e na queima da gordura localizada.

  • Cânfora: possui ação rubefaciente (aumento da circulação local), estimulante, antisséptico suave e refrescante.
  • Mentol: tem efeito criogênico, tonificante, calmante e refrescante.

Este tratamento a frio é especialmente indicado para as pessoas com problemas de circulação ou com varizes, uma vez que nestes casos o tratamento a quente é desaconselhável porque o calor dilata as veias.

Produto de fácil aplicação e absorção, a ação de resfriamento da pele é rápida e sua ação é prolongada! Aplique nas regiões de gordura localizada após o banho com o auxílio de espátula ou luvas e deixar agir por no mínimo 20 minutos.

Conheça o produto Criogel 500g, clicando na imagem abaixo.

gordura abdominalCriogel 500g
Criogel é um gel refrescante que promove o resfriamento da pele, fazendo com que o organismo reaja procurando restabelecer o equilíbrio térmico aumentando a micro circulação local que auxilia na redução da celulite e gordura localizada.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 1,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments