Como disfarçar barba falhada?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Adolescentes e jovens são a maioria, mas a barba falhada também pode atingir homens que buscam uma aparência mais charmosa e atraente. Quer saber como os famosos e outras milhares de pessoas estão conquistando a barba perfeita? Continue lendo esse artigo!

O surgimento dos primeiros sinais de barba, geralmente, ocorrem na “entrada” da adolescência, a variar da idade, corpo, hormônios e outros detalhes que podem influenciar em seu crescimento.

Porém, além de estar super na moda, muitos homens já se cansaram de esperar e querem resultados cada vez mais rápidos – afinal, uma barba bonita pode disfarçar imperfeições, despertar olhares ou, até mesmo, deixá-lo com um aspecto mais adulto e viril.

Dicas para disfarçar barba falhada

1) Limpeza em dia: muitas vezes, se os poros não estão limpos, eles podem pode estar obstruídos ou dificultarem o crescimento dos pelos. Logo, lave bem a região durante o banho – sendo possível incluir até shampoo e condicionador na higienização.

2) Atenção às laterais: quando bem aparadas, elas possibilitam que a região central da barba pareça mais cheia (já que laterais mais afiadas transmitem a impressão de que há menos regiões vazias no meio).

3) Faça o rosto parecer mais magro: é só não deixar que o corte dos fios ultrapasse muito as bochechas, deixando alinhado a um pouco além do queixo!

Além disso, uma boa alimentação, vitaminas e exercícios diários também podem ajudar você a crescer a barba falhada!

Barba falhada? Minoxidil

Mesmo com as dicas acima, a solução preciosa para tratar a barba falhada está em uma fórmula especial, que não irá agredir a sua pele – estimulando o crescimento e a espessura da tão sonhada barba.

Ao estimular a microcirculação na região do folículo piloso, você vai ter o crescimento rápido e ideal, dando a você a aparência tão desejada.

Com Minoxidil Gel, você pode!

Conheça agora essa solução exclusiva e livre-se da barba falhada para sempre! 

Conheça o produto Gel de Minoxidil, clicando na imagem abaixo.

Barba falhada? Use Minoxidil5% – Para Barba
Minoxidil em gel foi desenvolvido para os homens que procuram uma barba sem falhas e mais volumosa, estimulando o crescimento dos fios.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments