Como comemorar o dia dos namorados na quarentena

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Nesta data, muitos casais apaixonados celebram este momento juntos, organizando uma surpresa romântica.

Em 2020, esta data vai precisar ser comemorada de forma diferente, visto que estamos passando por um processo de isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus COVID-19.

Então, a equipe da Farmácia Eficácia reuniu várias dicas para esta data não passar em branco. Vamos lá?

Dicas de presentes e surpresas para o Dia dos Namorados

Peça um delivery

Vários restaurantes tiveram que se adaptar com a nova realidade e estão ofertando todo o jantar nos aplicativos de alimentação. Então, você pode pedir desde a entrada, prato principal, sobremesa e a sua bebida favorita.

Em alguns casos, não será possível passar esta data juntos, então você pode fazer uma surpresa para a pessoa amada, pedindo para entregar o jantar no endereço dela.

Crie uma playlist

Utilizando a tecnologia ao nosso favor, você pode criar uma playlist com as músicas que marcaram a história de vocês dois juntos. Temos certeza que ambos vão amar todas as melodias e vão poder tirar um tempinho para relembrar os vários momentos emocionantes que já vivenciaram.

Sessão cinema + pipoca em casa

Como não é possível sair de casa para curtir uma sessão de filme no cinema, vocês podem organizar este evento na sala de casa. Portanto, selecionem o filme ou série que desejam assistir e estouram as pipocas na manteiga. Ah! não esqueçam da coca-cola bem gelada.

Presente – Do it yorself

Surpreenda o seu amor com um presente confeccionado por você. Por exemplo, você pode criar uma caixa com várias recordações: fotos, ticket de shows, cartinhas e entre outros.

O interessante do “faça você mesmo” é a possibilidade da personalização. Com isso, você pode colocar toda a sua criatividade e emoção para construir algo que signifique muito para vocês.

Preparem o próprio jantar por videoconferência

Se vocês são um casal que dispensam a ajuda do delivery pois preferem cozinhar a própria comida, esta dica então foi feita para você.

Escolham a receita preferida, faça uma lista dos ingredientes que vão precisar e corram no supermercado. Ah! Se preferirem vocês podem pedir para entregar os ingredientes em casa, ok?.

Para os casais que vão passar distante, vocês podem marcar um horário para cozinharem juntos, em videoconferência. Muito fofo, não? <3

Produtos para apimentar a noite

Para quem deseja esquentar a relação, vocês podem adquirir produtos que vão ajudar a potencializar o prazer. A nossa dica do dia é o Lubrificante Afrodisíaco para aumentar a libido da mulher.

Confira o Lubrificante Afrodisíaco da Farmácia Eficácia

Este produto pode ajudar não só nesta data especial, como em todos os momentos íntimos e de prazer do casal. Com aroma de morango, este lubrificante pode proporcionar mais conforto pois consegue eliminar a secura vaginal.

Além deste produto, a Farmácia Eficácia possui vários produtos que ajudam na estimulação sexual. Interessou? Então confira abaixo outros produtos em destaque.

Veja mais detalhes sobre Estimulante sexual, clicando na imagem abaixo.

dia dos namoradosVários produtos
Conheça nossa seção de Estimulantes Sexuais: Produtos afrodisíacos que promovem a melhora do desempenho sexual, combatem a impotência e aumentam do libido tanto em homens quanto em mulheres.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments