Como clarear pele manchada de sol?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Algumas manchas na pele causadas pelo excesso de sol podem incomodar bastante algumas pessoas quando se trata de questões estéticas. Porém, trouxemos algumas dicas sobre como clarear pele manchada de sol que podem ajudar nesse problema. Confira!

Como tirar manchas da pele causadas pelo sol?

Para quem prefere alternativas caseiras e naturais, investir na reconstrução gradual da pele é o caminho certo. O ácido do limão, por exemplo, ajuda a clarear o rosto. Aplique uma rodela na pele manchada por 15 minutos durante todos os dias. Não se esqueça de lavar bem o rosto, para que o tratamento não tenha uma reação contrária.

Esfoliar também é importante para tirar as células mortas. Uma colher de aveia, uma de mel e uma de açúcar cristal formam um esfoliante caseiro maravilhoso. Aplicar uma máscara com aloe vera e camomila logo após ajuda bastante a hidratar e cicatrizar a pele manchada. Adicionar bepantol a mistura é uma excelente opção.

Outra alternativa é uma máscara com maisena, leite e mel. Misture uma xícara de leite, uma colher de mel e uma de maisena. Leve ao fogo até virar um mingau e aplique no rosto. Deixe por 20 minutos. Essa mistura ajuda a unificar a pele, além de hidratar.

Quem busca por um opção mais imediata, o tratamento a laser ajuda bastante na redução das manchas. Produtos encontrados em farmácia a base de tretinoína e renova são comuns no tratamento de manchas na pele.

Clarear pele manchada

Além de usar as nossas dicas, é importante tornar hábito o uso do protetor solar diário e do creme hidratante para a pele. Uma boa alternativa para quem usa maquiagem diariamente, é comprar uma base com protetor solar.

Outro ponto importante é nunca iniciar um tratamento com qualquer medicamento sem consultar previamente um dermatologista.

Conheça o produto Argila Cinza, clicando na imagem abaixo.

clarear pele manchada de sol200 g
A Argila Cinza é indicada para peles oleosas e manchadas. Combate espinhas, cravos e é uma excelente esfoliante. A argila cinza é antioxidante natural, retardando o envelhecimento da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments