Como acabar com as suas olheiras?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

As olheiras, que consiste numa mancha escura abaixo da pálpebra inferior, são criadas pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob essa pálpebra, abaixo da região ocular.

Estas causadas por vários fatores, nomeadamente causas hereditárias, falta de horas de sono suficientes, cansaço, período de tpm ou alergias.

Como é algo que incomoda, pois esteticamente não são consideradas bonitas, deve adotar vários comportamentos de forma a melhorar o seu aspecto. Deve assim evitar o excesso de consumo de álcool e café, pois fazem escurecer os olhos, não fume, pois o tabaco está associado a problemas vasculares, deixando inchados os vasos capilares e evite ainda o consumo exagerado de sal, pois este retém os líquidos, fazendo sobressair os vasos capilares à volta da região ocular.

A sua Farmácia Especializada desenvolveu agora um novo produto, que tem efeitos imediatos e foi elaborado especialmente para o tratamento e prevenção das olheiras. O Whiteskin Olhos é um complexo clareador que possui também as seguintes indicações:

  • É anti-olheiras e clareador.
  • Renovador celular.
  • Estimula a síntese de colágeno.
  • Uniformiza a cor da pele.
  • Tem um efeito drenante.
  • Efeito hidratante.

O Whiteskin é um creme de fácil utilização e absorção, devendo ser aplicado na área dos olhos em movimentos circulares, pela manhã e à noite.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Whiteskin Olhos 15ml – Anti-olheiras, Clareador, Iluminador e Revitalizante.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Whiteskin Olhos, clicando na imagem abaixo.

Whiteskin OlhosWhiteskin Olhos
WHITESKIN OLHOS 15ml – Anti-olheiras, clareador, iluminador e revitalizante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments