Como acabar com as estrias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

medidas simples podem prevenir o surgimento de estriasBoa notícia: mesmo que você ainda não saiba como acabar com as estrias, novas tecnologias prometem melhorar muito sua aparência!

Primeiro vamos entender o que são as estrias e como se formam.

As estrias são fruto do constante estiramento das fibras elásticas da pele. As estrias antigas (brancas) são as que já passaram por todo o processo inflamatório e já não há mais como reparar os danos. As vermelhas (mais recentes), por serem lesões ainda em andamento, tem chances bem maiores de recuperação.

Geralmente ocorrem pela tensão ou perda da elasticidade, decorrente de gestação, crescimento na adolescência ou qualquer mudança de volume devido à alteração hormonal. Aparecem com mais frequência no abdômen, seios, quadris e nádegas.

Para prevenir seu aparecimento é importante manter uma boa circulação sanguínea que pode ser conseguido com a ingestão de frutas vermelhas.

Outra forma de preveni-las é aumentar o nível de colágeno na pele. Seu nível pode ser aumentado através do consumo de alimentos que fornecem vitamina C : pimentão, kiwi, laranja, espinafre, tomate, goiaba, brócolis.

tratamentos podem eliminar as estriasHidratar a pele também é um bom método para preveni-las, utilizando cremes diariamente para manter a elasticidade da pele.

Veja algumas dicas de como eliminar estrias:

– Caneta antiestrias:  tem como principal conceito a utilização de três ativos, o Hyaxel, o DSBC e o Hidroxiprosilane C.

O Hyaxel é um ácido hialurônico que intensiva a renovação da pele, acelerando não só o processo regenerativo como também proporcionando maior elasticidade. O Hidroxiprolisilane C ajuda o organismo a produzir mais colágeno, regenerando a espessura da pele atingida por estrias. O DSBC é uma junção poderosa do silício acoplado ao ácido salicílico, que age como um anti-inflamatório junto às estrias.

Você irá se surpreender com os resultados da caneta antiestria antes e depois de utilizar.

– Laser:  Também é um tratamento eficaz para estrias. Existe o laser ablativo e fracionado, que funciona bem nas estrias antigas, mas provoca desconforto no momento da aplicação. Já o não-ablativo pode ser feito em qualquer tipo de pele e não machuca a epiderme. Porém, ao contrário do primeiro que exige poucas sessões, o tratamento laser não-ablativo é mais demorado.

Conquiste a pele dos sonhos! A Farmácia Eficácia indica a Caneta Antiestrias! Clique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto. Lembrando que os leitores do blog possuem 10% de desconto em sua primeira compra.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments