Saiba como combater a ansiedade com 5 HTP 50mg

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Anda por aí transbordando de ansiedade? Tudo é motivo para roer as unhas? Passar a noite em claro? E como mais do que queria? Você anda ansioso e além de tudo ainda desconta na comida? Vixe! Isso pode ser um problema maior do que a sua ansiedade.

Sério! A ansiedade já é algo bem desagradável. Já imaginou você começar a se sentir culpado e ansioso porque está comendo demais devido à falta de controle dos momentos de mais estresse em seu dia a dia? Acho que você não iria se sentir bem dessa forma.

Mas, fique tranquilo a equipe da Eficácia está aí mais uma vez para te ajudar e, hoje, vamos falar de um medicamento natural que você pode mandar manipular na Eficácia e que vai te ajudar a controlar esses momentos tão desagradáveis de pura ansiedade.

Veja como combater a ansiedade

O 5-HTP ou Hidroxitriptofano é um neurotransmissor que age no nosso organismo normalizando a atividade da serotonina e está diretamente relacionado com a depressão, desordens, fobias e apetite descontrolado. E sua administração diária ajuda a controlar a falta de sono, de memória, de aprendizado; controlando, também, nosso humor e nossas emoções.

A ingestão diária deste medicamento que tem origem natural ajuda e muito no equilíbrio do Sistema Nervoso Central (SNC) e também auxiliar no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares e depressão.

Essa medicação é indicada por aumentar a sensação de bem estar, ajuda no tratamento de distúrbios do sono, ajuda no controle da insônia, auxilia no comportamento sexual, ajuda a controlar o peso, estimula o Sistema Nervoso Central, ajuda a controlar o humor, auxilia no controle da depressão, combate a ansiedade e reduz a vontade de ingerir carboidratos e doces.

Modo de usar

Tome uma cápsula pela manhã, ao acordar. E, uma antes de dormir. Ou de acordo com a orientação do seu médico.

Mas, se os sintomas persistirem, não deixe de consultar um especialista.

Os 7 benefícios do 5 HTP 50mg

  • Perda de peso
  • Controle da insônia
  • Combate à ansiedade
  • Controla a depressão
  • Reduz os efeitos desagradáveis da fibromialgia
  • Combate a enxaqueca e as dores de cabeça
  • Controla os sintomas da TPM

Veja mais detalhes sobre 5-HTP – Hidroxitriptofano, clicando na imagem abaixo.

5-HTP Hidroxitriptofano60 cápsulas
O 5-HTP ou Hidroxitriptofano é um neurotransmissor que age normalizando a atividade da serotonina e está relacionado a depressão, no apetite descontrolado, desordens e fobias.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments