Combata a ejaculação com creme anestésico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Assunto que preocupa muitos homens, e que, também, incomoda as mulheres, a ejaculação precoce tem solução! Veja aqui nesse artigo dicas infalíveis para combater o problema e um poderoso creme anestésico para ejaculação precoce!

Combata a ejaculação precoce
Conheça o creme anestésico

Apesar de poucos homens comentarem sobre o assunto, a ejaculação precoce é um problema muito comum entre eles. O problema é caracterizado pelo descontrole sobre a ejaculação, que ocorre antes do tempo desejado durante a relação sexual.

Ocorre, normalmente, por fatores emocionais e psicológicos, como: ansiedade, inexperiência sexual, sentimento de culpa, depressão, entre outros.

Mas, em casos mais raros, pode estar associado à fatores de ordem física e/ou hormonal, lesões ou, até mesmo, ser efeito secundário de algum medicamento.

A gravidade é que a situação pode provocar ansiedade, estresse e insatisfação de ambos os parceiros. Fatores que podem contribuir para o agravamento da condição.

Dicas para evitar a ejaculação precoce

Em alguns casos, a ejaculação precoce só chega a ser, realmente, tratada com a ajuda de medicamentos. Entretanto, existem algumas estratégias que você pode adotar para evitar que a ejaculação ocorra precocemente.

Veja a seguir:

Controle a sua ansiedade

Relaxar antes da relação sexual ajuda a diminuir a tensão do momento.

Fale sobre o seu problema

Comunique seu receio, fale sobre a sua ansiedade. Com sua parceira ou parceiro, com amigos ou mesmo com um terapeuta. Falar sobre o problema pode proporcionar uma sensação de alivio e ajudar você a lidar mais facilmente com a situação.

Use preservativo

Para boa parte dos homens, usar camisinha pode ser um problema. Mas no seu caso, pode ser a solução. O preservativo reduz a sensibilidade no pênis e, com menos contato, ajuda a retardar a ejaculação.

Para isso, passe longe das camisinhas extrafinas e prefira as com propriedades retardantes.

Seja estratégico

Fazer pressão na zona do períneo (entre o escroto e o ânus) ajuda a parar a ejaculação. Outra dica é afastar os seus testículos do corpo quando perceber que está perto do orgasmo.

Relaxe e aproveite o momento

Pare de encarar a relação sexual apenas como forma de chegar ao orgasmo. Aproveite o momento sem pressa e pense em dar prazer à sua parceira. Quando achar que está excitado demais, desvie a atenção!

Mude de posição

Essa é uma dica infalível! Certas posições pressionais mais os órgãos genitais, proporcionando maior excitação. Por isso, prefira posições “mais passivas”, como de lado ou você por baixo.

E sempre que perceber que está perto de gozar, troque de posição! Isso ajuda a dar uma esfriada na excitação, fazendo com que você consiga durar mais tempo.

Creme anestésico para ejaculação precoce

Mesmo com todas as dicas acima, você pode querer ter uma ajudinha extra!

O Creme anestésico da Farmácia Eficácia é solução que você procurava para combater a ejaculação precoce e melhorar sua vida sexual.

Como principal ativo do creme, a Benzocaína possui ação anestésica local, com capacidade de bloquear a condução de impulso nervoso. Dessa forma, o produto age diminuindo a hipersensibilidade da pele e contribuindo para equilibrar o tempo da ejaculação.

Ou seja, é uma alternativa excelente para quem busca melhorar o desempenho nas relações sexuais. E para tratar a ejaculação precoce que tanto incomoda.

E a forma de usar é bem simples. Basta aplicar uma pequena quantidade do creme por todo o escroto e também na glande (cabeça do pênis), 30 minutos antes da relação sexual.

Gostou da nossa dica? Então peça já o seu creme anestésico para ejaculação precoce e tenha uma vida sexual mais ativa e prazerosa!

Veja mais detalhes sobre Creme anestésico para ejaculação precoce, clicando na imagem abaixo.

acido borico50 gramas
“O creme anestésico é uma ótima opção para combater a ejaculação precoce, devido a sua ação de alterar a hipersensibilidade. Contribui para melhoria do desempenho sexual e qualidade de vida do homem.” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments