Coenzima Q10 emagrece?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (24 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu fala na Coenzima Q10? Ela tem aparecido com frequência nas propagandas de produtos de beleza e nutri cosméticos. Porém ela oferece outro beneficio que pode despertar ainda mais o seu interesse: essa substância favorece o emagrecimento e o aumento de energia. Quer saber como? Vamos explicar a seguir.

Também conhecida como Ubiquinona, a Coenzima Q10 pode sim emagrecer, já que atua na transformação dos nutrientes em energia e é uma substância importante para a queima de gordura realmente acontecer de fato.

Ela é um potente antioxidante que ajuda o corpo a se libertar de toxinas nocivas, fato que favorece uma melhoria na taxa metabólica e, consequentemente, possibilita que a perda de peso aconteça de forma mais rápida.

Além disso, ela funciona como fonte de energia porque contribui para a produção de ATP, molécula que funciona como uma bateria recarregável que transfere a energia para as células do corpo, aumentando assim o nível de energia de uma pessoa.

É energia a mais para dar aquele gás na prática de exercícios físicos, potencializando os resultados positivos do emagrecimento.

A Coenzima q10 é produzida naturalmente pelo organismo nosso corpo, mas essa produção, que já não é muito alta, diminui com a idade e com fatores como a genética e algumas doenças (diabetes e cardiovasculares, por exemplo).

Ela também pode ser obtida através da alimentação, entretanto, a quantidade de Coenzima Q10 pelo organismo é de apenas 10% sendo insuficiente para suprir as necessidades do organismo. Portanto, é interessante apostar na suplementação de Coenzima////////////////.

Coenzima Q10 onde comprar?

A Coenzima Q10 não é vendida em qualquer farmácia, ela vai ser encontrada em farmácia de manipulação, loja de produtos naturais e, em alguns casos, loja de suplementos para academia.

O remédio manipulado é vendido em comprimidos ou cápsulas de 10 ou 50 mg. E você pode adquiri-lo aqui mesmo na Eficácia!

Adquira agora na Farmácia a Coenzima Q10!

Coenzima Q10 como tomar?

A dose recomendada para adultos e idosos é entre 50 e 200mg por dia, de acordo com a orientação prescrita pelo seu médico. As doses devem ser administradas em comprimido de 10 ou 50 mg, de 1 a 3 vezes por dia, sem ultrapassar a dosagem máxima diária de 200mg por dia.

Os comprimidos ou cápsulas de Coenzima Q10 devem ser engolidos inteiros com um copo de água, sem partir ou mastigar.

Invista agora na Coenzima Q10! O que está esperando?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (24 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments