Coenzima Q10: Remédio para aumentar fertilidade feminina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (50 votos, média: 3,72 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você parar para analisar o cenário atual, vai perceber que não está sozinha. Um em cada cinco nascimentos ocorrem de uma gestação de mulheres com idade superior a 35 anos. Entre outros fatores, o avanço da medicina e as novas formas de tratamento para a fertilidade estão contribuindo bastante para esta nova realidade. Conheça agora o remédio Coenzima Q10!

É verdade que a média de idade das mulheres que resolvem engravidar tem aumento a cada ano, superado os trinta anos de idade e com a tendência de aumentar. Ao mesmo tempo, também é verdade que quanto mais avançada for a idade da mulher, mais os óvulos estão envelhecidos e sua produção ocorre em menor quantidade e qualidade pior.

Assim funciona o ciclo normal da vida. E isso significa menores chances de gravidez e maiores chances de aborto e de alterações cromossômicas do bebê.

Entretanto, diante desse cenário atual, novos estudos estão dando uma perspectiva melhor para mulheres que querem engravidar, mas têm a fertilidade como grande obstáculo. E a grande novidade é o que pode aumentar as chances de gravidez é o Coenzyma Q10, medicamento simples, de baixo custo (se comprado aos tratamentos convencionais) e com efeitos colaterais praticamente inexistentes.

Por que tomar a Coenzima Q10?

O óvulo é uma grande célula que precisa de um espermatozoide para fecundá-la. E quando essa fusão se processa, ocorre a liberação de cromossomos que vão dar inicio ao desenvolvimento do embrião, em um processo que exige alta quantidade de energia fornecida pelas mitocôndrias.

Esse processo ocorre durante a fecundação em qualquer mulher, independente da idade. Porém, o grande problema com os óvulos mais velhos é exatamente a baixa produção de energia das mitocôndrias, o que dificulta o desenvolvimento do feto.

É nessa relação que entra a importância da Coenzima Q10 na fertilidade feminina: produzir reserva suficiente de energia nas mitocôndrias para aumentar a probabilidade de se gerar óvulos com normalidade cromossômica e ter uma gestação tranquila.

Em poucas palavras, a coenzima Q10 é uma substância em potencial para melhorar a fertilidade em mulheres que já estão produzindo óvulos em menor quantidade e qualidade pior.

Coenzima Q10, como tomar?

A Coenzima Q10 não é vendida em farmácias comuns, mas pode ser encontrada em farmácia de manipulação, loja de produtos naturais e, em alguns casos, loja de suplementos para academia.

O remédio manipulado é vendido em comprimidos de 10 ou 50 mg que devem ser engolidos inteiros com um copo de água, sem partir ou mastigar.

Seguindo a dosagem recomendada, a Coenzima Q10 além de melhorar a fertilidade, aumenta a resistência do sistema imunológico, ajuda na prevenção de pré-eclampsia em mulheres com gravidez de risco e melhora a função do músculo cardíaco.

Coenzima Q10 dosagem máxima diária

A dose recomendada para adultos e idosos é entre 50 e 200mg por dia, de acordo com a orientação prescrita pelo seu médico.

As doses devem ser administradas em comprimido de 10 ou 50 mg, de 1 a 3 vezes por dia, sem ultrapassar a dosagem máxima diária de 200mg por dia.

Conheça o produto Coenzima Q10, clicando na imagem abaixo.

Coenzima Q10 para fertilização feminina30mg – 60 Cáps
Coenzima Q-10 é uma coenzima natural que age como antioxidante e estimulante do sistema nervoso. Utilizada no tratamento de doenças crônicas como Parkinson.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (50 votos, média: 3,72 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments