Cicatrizes nunca mais!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Espinhas, queimaduras, estrias. Infelizmente ainda não foi inventada uma forma de eliminar completamente essas cicatrizes, seja qual for a causa delas. Entretanto, já existe no mercado uma alternativa econômica que garante resultados satisfatórios para clarear cicatrizes. O Cicatricure Gel garante hidratar a pele devolvendo sua elasticidade, e promete amenizar todos os tipos de cicatrizes.

O produto é feito com ingredientes leves e suaves e raramente causa irritações ou algum tipo de alergia. Sua fórmula exclusiva foi desenvolvida, especificamente, para visualmente melhorar a cicatriz na pele e sua tecnologia inovadora permite que o produto repare e hidrate a pele lesada, estimulando sua regeneração. “O cicatricure é um gel com ação hidratante, que promete reduzir a cicatriz, fornecer elasticidade e trabalhar a textura da pele”, explica a farmacêutica Lívia Guerra.

Para haver uma boa cicatrização e reduzir marcas futuras é fundamental que o organismo produza colágeno (responsável pela firmeza, elasticidade, hidratação e estrutura da pele).  Mas nem sempre a sua produção está regularizada. O cicatricure atua justamente na remoção das células mortas, regeneração da pele e a produção desse colágeno, agindo age diretamente sobre a marca indesejada. Por isso, além de cicatrizes de acne e queimaduras, também é muito indicado o uso de cicatricure em estrias.

O tratamento geralmente demora em torno de 3 a 6 meses e deve ser seguido rigorosamente para que o resultado cicatricure em estrias e cicatrizes já comece a aparecer nos primeiros 60 dias de utilização. Para cicatrizes recentes, aplique generosamente sobre o local da cicatriz por 3 vezes ao dia, durante oito semanas.

Não aplique sobre feridas abertas ou que não esteja totalmente cicatrizada e nem sobre a pele irritada ou machucada. É valido deixar claro que o produto não mancha com o sol, mais é bom evitar à exposição direta na área tratada, utilize um protetor solar.

Veja mais detalhes sobre Cicatricure Gel 30g, clicando na imagem abaixo.

Cicatricure Gel 30gCicatricure Gel 30g
Possui uma fórmula exclusiva, criada especificamente para melhorar visivelmente a pele com cicatrizes. Sua tecnologia inovadora permite que o produto repare a textura, siminua o tamanho, melhore a coloração e hidrate a pele lesada..

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments