Cicatrizante pós-cirúrgico: rapidez e eficácia para a pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Sair da mesa de cirurgia é sempre um recomeço. Mas, esta nova fase pode ser ainda mais fácil quando o tecido lesionado é reparado adequadamente, substituído por um tecido novo em nosso organismo – o que exige um grande volume em ativação e produção de componentes nas células. Por isso, o Cicatrizante pós-cirúrgico da Eficácia está aqui para te ajudar!

Adquira agora o Cicatrizante pós-cirúrgico
Compre aqui!

O que é a Cicatrização?

Resumidamente, o processo de cicatrização ocorre quando nosso organismo passa a reparar tecidos que estão lesionados, inclusive aqueles que passaram por um cirurgia, e criar fibras de colágeno (entre outras) para que ele volte ao estado de origem.

São três as fases da cicatrização: inflamatória, proliferativa e remodeladora.

Para que tais fases aconteçam, há um esforço enorme do corpo para que um volume significativo de elementos moleculares e celulares possam agir e reparar os tecidos.

Mas, este não é só um processo interno.

E é aí que o Cicatrizante pós-cirúgico entra!

O Cicatrizante pós-cirúrgico possui em sua fórmula fatores poderosos de crescimento e peptídeos bioidênticos, que estão preparados para te dar resultados mais rápidos e eficazes na cicatrização e nos processos de reparo dos tecidos da pele.

Tudo isso de forma natural e saudável.

Sua composição apresenta Fator de Crescimento EGF 3%, Fator de Crescimento BFGF 1%, Fator de crescimento TGFB3 1%, IDP2 peptídeo 1%, Ácido hialurônico 2%, Vitamina C 2% e Lecigel base 15g.

O Cicatrizante pós-cirúrgico possui muitas vantagens para você!

A fórmula deste cicatrizante possui muitos benefícios. Tem ação reepitelizante, ou seja, que proporciona a substituição do tecido lesionado e acelera a formação de um novo tecido saudável.

Ele também possibilita a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório e previne queloides, cicatrizes hipertróficas e fibrose. Você também pode usá-lo nos casos de ferimentos de grandes proporções e queimaduras profundas.

Você vai:

  • Ter uma cicatrização da pele mis rápida e segura;
  • Acelerar a formação do tecido saudável;
  • Cuidar de ferimentos de grandes proporções e queimaduras profundas.

Como usar o Cicatrizante pós-cirúrgico?

Aplique sobre a cicatriz à noite ou de acordo com a orientação de um profissional habilitado que seja de sua confiança.

Conte com o Cicatrizante Pós-cirúrgico da Farmácia Eficácia para ter os melhores resultados em menos tempo. Clique abaixo para adquirir agora mesmo!

Veja mais detalhes sobre Cicatrizante pós cirúrgico, clicando na imagem abaixo.

Cicatrizante pós cirúrgico15 gramas
O Cicatrizante pós cirúrgico conta com uma associação de fatores de crescimento e peptídeos bioidênticos, que assegura resultados mais rápidos e significativos na cicatrização e nos processos de reparo da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments