Chocolate de Goji Berry para a sua Páscoa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma delícia? Sem sombra de dúvidas. Saudável? Bem, devemos avaliá-lo a partir de seu consumo. Apesar de suas vantagens, doces em excesso podem ser a porta de entrada para algumas doenças, principalmente Diabetes mellitus. Assim, alternativas como o Chocolate de Goji Berry são sempre muito bem-vindas.

Os benefícios do chocolate não são secretos para ninguém. Porém, o alimento, originário do Cacau, tem em sua composição açúcares, sorbitol, xarope de glicose, leite condensado e muitos outros. Portanto, a cautela referente a sua versão mais tradicional.

Sabe-se que algumas de suas benesses ao corpo são:

  • Sensação de bem-estar (por liberação de dopamina e endorfina);
  • Otimização do fluxo arterial e combate às doenças do coração (devido aos antioxidantes do cacau);
  • Redução dos danos causados ao cérebro por um AVC (ele é capaz de proteger as células nervosas);
  • Hidratação da pele (evitando a oxidação das células);
  • Amenização de dores corporais (atuando como um analgésico natural), dentre outros.

E o Chocolate de Goji Berry? Quais são as suas vantagens à saúde?

Recomendado por muitos especialistas, ele é a melhor opção para quem não deseja sair da dieta, mas também não abre mão de deliciar-se com essa saborosa receita no dia de Páscoa.

Como você já viu, o chocolate oferece extensas vantagens ao corpo e, aliado aos benefícios do Goji Berry, eles se tornam imbatíveis.

O Chocolate de Goji Berry possibilita o emagrecimento e é antioxidante, além de baixo valor calórico e altos índices de nutrientes, potencializando a perda de medidas, sem que o doce seja totalmente abandonado por aqueles que não o resistem.

Essa planta, natural do Himalaia, é composta por minerais – como fósforo, zinco, cobre, ferro, cálcio, etc. – proteínas, antioxidantes e vitaminas que possibilitam:

  • Emagrecimento;
  • Alívio de stress e ansiedade;
  • Saúde e melhora da visão;
  • Maior fertilidade;
  • Redução do colesterol;
  • Proteção ao fígado, etc.
Conheça o nosso produto Chocolate de Goji Berry, clicando na imagem abaixo.
goji berr30 unidades
“A Água Termal é um produto indispensável de beleza, ideal para todos os tipos de pele, enriquecida com 15 minerais raros. As suas funções são de alcamar, refrescar, fortificar e prevenir o envelhecimento precoce da pele.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments