Chocoióticos – excelente produto da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você é daquelas super viciadas em chocolate está na hora de experimentar os Chocobióticos que a Eficácia trouxe especialmente para você.

O chocolate rico em probióticos tem um sabor incrível e faz um bem daqueles para sua saúde já que em sua fórmula contém lactobacilos vivos com o objetivo de equilibrar a flora intestinal, melhorar o sistema imune e ainda prevenir um monte de doenças.

Compre este produtos com desconto na Farmácia Eficácia

Veja quando o produto é indicado

Este produto é muito indicado para auxiliar no equilíbrio da flora intestinal; prevenir doenças; melhorar a mobilidade intestinal e o sistema imunológico.

Os probióticos e lactobacilos são bactérias que fazem bem à saúde, por isso, o chocolate de probióticos que foi criado com a finalidade de tornar os seus dias mais doces e matar aquela vontade irresistível de comer um pedacinho que seja de chocolate, principalmente, quando a mulherada está de TPM (Tensão Pré-Menstrual).

Mas, além desse chocolate matar a sua insaciável vontade de comer um pedacinho ele previne muitas doenças, ajuda no sistema digestório e imune.

Acho que não tem nada mais perfeito que isso. Se tem desconheço.

Os lactobacilos vivos que são adicionados à composição do Chocobiótico mantém o equilíbrio perfeito da flora do intestino, diminui a reprodução de muitas bactérias que fazem mal à saúde e, além disso, eles contribuem para a melhora do funcionamento do sistema imune.

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

O Lactobacillus reuteri reside no trato intestinal do seres humanos e dos animais. Ele inibe com bastante eficácia os micro-organismos que podem causar algum tipo de doença por meio da combinação de diversos mecanismos de ação, incluindo no processo, a excreção de ácidos lático e acético, assim como, outros ácidos graxos que são de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, e de outras substâncias que são nocivas para a saúde. esses lactobacilos são capazes de transformar o açúcar do leite que a lactose em ácido graxo.

Lactobacillus gasseri  é uma bactéria que tem sua origem no intestino do ser humano. Ela melhora a flora intestinal e, com isso, promove a redução da gordura visceral em pessoas que têm excesso de peso. 

Os Chocobióticos são idênticos aos chocolates que estamos acostumados a comer, eles possuem as mesmas quantidades de calorias e o sabor em nada muda, a sua principal diferença é que ele é muito mais saudável e apresenta muito mais benefícios ao nosso organismo.

Veja mais detalhes sobre Chocobióticos, clicando na imagem abaixo.

Chocobióticos30 unidades
“Digo que são imprescindíveis nos dias atuais, pois com o uso só temos a ganhar. Promovem resistência imunológica, mobilidade intestinal, além de auxiliar nos tratamentos médicos e nutrólogos.” Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments