Chia: como tomar com água?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não posso mentir, minha amiga: eu mesma já vi como a Chia é poderosa e pode mesmo te deixar com o corpo “sequinho”, em forma. Com ela, será a sua vez de jogar fora as calças GG!

Este produto natutal do México, é uma hebácea e já é o “queridinho” dos médicos e das celebridades mais quentes do momento, e também deve ser a sua escolha quando o assunto é emagrecimento através de produtos 100% naturais.

Ele pode sim ser consumido com água, mas é muito versátil e “cabe” em diversas refeições. Eu mesma consumo em sucos, com gelatina ou com uma saladinha caprese, com mussarela de búfala e tomate-cereja. Delícia!

E então, quer voltar a vestir 38/40 e aposentar de vez aquelas peças de roupa que você odeia?

Deixe eu te apresentar os benefícios da Chia!

  • Ela é detox: Não posso deixar de te contar uma das minhas receitas com Chia, super simples para detox! Basta, com água, bater no liquidificador 1 folha de couve, 1 cenoura, 1 maçã, gengibre, salsinha e 1 colher (sopa) de chia para começar bem o dia! Você vai se sentir mais leve, tenho certeza disso!
  • Chia emagrece de verdade: Por garantir muita saciedade ao longo do dia, você vai passar a comer menos e cortar aquelas “beliscadinhas” em frituras, biscoitos e outras guloseimas desnecessárias. Ahh, ela também previne doenças cardíacas e regula o colesterol. Tem como não amar?
  • Ela também é uma grande fonte de Cálcio, Ferro – ou seja, ótima para a saúde dos ossos – e por conter muita Vitamina A e B2, deixa os cabelos impecáveis, macios e com muito brilho!
  • Preço acessível: Foi-se o tempo em que a Chia era um produto caro e não encontrado tão facilmente. Agora mesmo, você pode encontrá-lo AQUI!

>> Quero ter todos os benefícios da Chia já! <<

Veja mais detalhes sobre Chia, clicando na imagem abaixo.

chia250 g
“Excelente produto natural, a Semente de Chia além de auxiliar no emagrecimento, por proporcionar sensação de saciedade, também é benéfica para a saúde …” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments