Chega de espinhas e cravos!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O aparecimento de espinhas e cravos é um processo bem comum na vida das pessoas e as causas podem ser varias: má alimentação, mudanças hormonais e até mesmo anormalidades ovarianas. O fato é que a acne deixou de ser um problema relacionado apenas com a adolescência e quando elas aparecem em um local bastante visível, acabam tornando-se inimigo “número um” de qualquer pessoa.

Seja você um adolescente que não vê a hora de se livrar dela ou um adulto que não acredita que ela voltou, saiba que, felizmente, a acne não é um bicho-de-sete-cabeças e, quando tratada a tempo, não evolui para cicatrizes. As melhorias recentes nos tratamentos para a pele com acne significam que você não tem mais que conviver com ela!  Conheça o anti acne oral desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia.

A fórmula Adjuvante Anti-acne, além de importante ação antioxidante e anti-inflamatória, estimula o sistema imunológico, combatendo os radicais livres e é rica em componentes nutricionais que colaboram positivamente para muitas doenças e problemas de pele.  As novas cápsulas para acne atuam no “controle eficaz da acne, promovendo a diminuição do excesso de células mortas da pele devido à aceleração de rotatividade das células, esfolia a pele e diminui o acúmulo de células mortas dentro do folículo, reduzindo a formação de acne”. Explica a farmacêutica Neila de Oliveira.

Através de seu efeito anti-inflamatório, o anti acne oral Adjuvante Anti-acne diminui o número e o tamanho das lesões ativas da acne sem desencadear resistência bacteriana. Mas, o que é anti-inflamatório? É o poder que alguns medicamentos têm de impedir ou amenizar os sintomas da inflamação como calor, rubor e dor.  Por isso, deixe as cápsulas para acne agirem naturalmente. Espremer ou cutucar espinhas está definitivamente proibido!

A acne nada mais é que o nome de uma dermatose muito comum de aparecer em peles oleosas e popularmente reconhecida pelo aparecimento dos chamados cravos e espinhas na face, nas costas ou no peito. Ela começa quando o poro é bloqueado pelo excesso de pele morta e sebo em nossa face, podendo surgir os tais cravos e espinhas inflamadas.

Para evitar esse tormento no seu visual, use adequadamente as cápsulas para acne da Farmácia Eficácia. O indicado é consumir 1 cápsula, 2 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Adjuvante Anti-Acne, clicando na imagem abaixo.

Anti-acneAdjuvante Anti-acne
É uma fórmula, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia, que além da importante ação antioxidante, estimula o sistema imunológico, combatendo os radicais livres e ação antiinflamatória, é rica em componentes nutricionais que colaboram positivamente para muitas doenças e problemas de pele, inclusive a acne.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments