Chá Plan Life 30 dias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (34 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Plan life 30 dias é um chá elaborado com base em várias ervas reconhecidas pelos seus benefícios para a saúde, nomeadamente, a sua ação laxante e diurética, eliminando gorduras, ácido úrico e contribuindo para a não retenção de líquidos. É ainda recomendando pelos especialistas como um ótimo produto para o tratamento da obesidade, tendo como base a fitoterapia.

Conheça a composição do Plan Life 30 dias

Dentro das ervas que compõe este chá, podemos encontrar as seguintes:

  • Boldo, que tendo propriedades diuréticas e antiinflamatórias, é ainda indicado para o tratamento de distúrbios hepáticos, e para facilitar a digestão.
  • Hortelã, que estimula o aparelho digestivo e tem também propriedades anestésicas, antiespasmódica, antiinflamatória.
  • Erva-doce, que é recomendada como antiespasmódica, inibidora da fermentação intestinal, aliviando os sintomas de gases.
  • Chá verde, que é composto por flavonóides e catequinas, sendo potentes antioxidantes, quimioprotetores, antiinflamatórios.

Modo de uso e indicação do Plan Life 30 dias

O uso de Plan life 30 dias é somente contra indicado durante a gravidez e amamentação, e no caso de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Para que os seus efeitos sejam plenos, deve tomar 2 sachês ao dia, um pela manha e outro à noite.

Poderá adquirir este produto, e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo na sua farmácia especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

Veja mais detalhes sobre Chá Plan Life, clicando na imagem abaixo.

Chá Plan LifeChá Plan Life
O Plan 30 dias é um chá de ervas à base de Cássia Angustifólia e Pneumus Boldus preparado para durar 1 mês que ajuda a emagrecer naturalmente devido a sua ação laxante e diurética.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (34 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
127 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Lúcia Rodrigues Ribeiro

Boa Tarde!!!
Ellen Frazão,gostaria de saber se alguma contra indicação ao tomaro chá planlife para quem tem diabete?

Olá bom dia, tudo bem?

Ana a senhora pode fazer uso sim, este produto está em falta no mercado porém não há contraindicação para o seu quadro.

https://www.farmaciaeficacia.com.br/cha-plan-30-dias-com-60-saches?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

Espero ter ajudado, tenha um bom dia!

Patricia Nunes

Estou tomando o chá a quase um més e não tá fazendo efeito será que posso toma-lo 3 vezes ao dia em vez de dois pra ver se faz o efeito desejado?

Ellen Frazão

Ei Patrícia! Tudo bem?

Para que possamos avaliar a o seu caso gostaria de entender com qual objetivo você está utilizando o Chá Plan 30 dias.

Gostaria também de ressaltar que o ação tem como ações principais ser laxativo e diurético.
Como você estava tomando?
Aguardo seu retorno.

Tatiana Damaceno

Bom dia , gostaria de saber se posso tomar, pois estou amamentando, minha bebê tem 11 meses. se eu tomar vai para o leite?por isso a contra indicação?

Ellen Frazão

Boa tarde Tatiana! Tudo bem com você e sua bebê? Eu espero que sim.

Bem como você mesma disse tudo que você ingere vai para o leite materno passando a ser alimento para o bebê, nesses casos não recomendamos uso de nenhum chá ou medicamento sem orientação médica, procure se alimentar corretamente, acrescente fibras e frutas em suas refeições e tome bastante água para melhorar o trabalho intestinal, também não deixe de pratica exercícios regularmente.

Um abraço,

Ellen.

jeferson ribeiro

comprei o chá,mais estou com falta de informacao,poderia mim instruir ?

Ellen Frazão

Boa tarde Jeferson! Tudo bem? Eu espero que sim.
O Chá Plan 30 dias é um chá de ervas como Boldo, Hortelã, Chá Verde e Erva-doce, ervas conhecidas por suas ações laxativa e diurética, eliminando gordura, ácido úrico e líquido em excesso no organismo, favorecendo um emagrecimento saudável. Você deve Colocar um sachê de Plan 30 dias em uma xícara média, despejar água a ponto de ebulição, deixar em repouso por 5 minutos. Servi preferencialmente em jejum e depois do jantar.

OBS: NÃO INGERIR QUANDO APRESENTAR CÓLICAS, NÁUSEAS E VÔMITOS. NÃO DEVE SER USADO POR GESTANTES E LACTANTES E NÃO RECOMENDADO O USO PARA CRIANÇAS.

Espero ter esclarecido você, quanto às suas dúvidas.

Um abraço!