Chá Plan Life 30 dias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (34 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Plan life 30 dias é um chá elaborado com base em várias ervas reconhecidas pelos seus benefícios para a saúde, nomeadamente, a sua ação laxante e diurética, eliminando gorduras, ácido úrico e contribuindo para a não retenção de líquidos. É ainda recomendando pelos especialistas como um ótimo produto para o tratamento da obesidade, tendo como base a fitoterapia.

Conheça a composição do Plan Life 30 dias

Dentro das ervas que compõe este chá, podemos encontrar as seguintes:

  • Boldo, que tendo propriedades diuréticas e antiinflamatórias, é ainda indicado para o tratamento de distúrbios hepáticos, e para facilitar a digestão.
  • Hortelã, que estimula o aparelho digestivo e tem também propriedades anestésicas, antiespasmódica, antiinflamatória.
  • Erva-doce, que é recomendada como antiespasmódica, inibidora da fermentação intestinal, aliviando os sintomas de gases.
  • Chá verde, que é composto por flavonóides e catequinas, sendo potentes antioxidantes, quimioprotetores, antiinflamatórios.

Modo de uso e indicação do Plan Life 30 dias

O uso de Plan life 30 dias é somente contra indicado durante a gravidez e amamentação, e no caso de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Para que os seus efeitos sejam plenos, deve tomar 2 sachês ao dia, um pela manha e outro à noite.

Poderá adquirir este produto, e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo na sua farmácia especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

Veja mais detalhes sobre Chá Plan Life, clicando na imagem abaixo.

Chá Plan LifeChá Plan Life
O Plan 30 dias é um chá de ervas à base de Cássia Angustifólia e Pneumus Boldus preparado para durar 1 mês que ajuda a emagrecer naturalmente devido a sua ação laxante e diurética.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (34 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
127 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Roberta Rodrigues Pach

Boa noite Ellen, tomei o chá plan há seis meses e me ajudou muito a perder peso. No entanto, engordei novamente e gostaria de saber se posso tomar novamente ou se devo esperar mais tempo. obrigada. Adriana

1 16 17 18